Decisão tomada. Entro no avião rumo ao desconhecido, estômago embrulhado, euforia e muito medo na bagagem.

Por que eu tenho medo de voar? Como assim por quê? O avião pode explodir a qualquer momento por algum motivo que eu não sei explicar.

O piloto pode ter um infarto, se isso acontecer o avião vai cair e eu vou acabar sendo enterrada como indigente do outro lado do país, imagina só que tristeza.

Fora a fobia de ficar em lugar fechado, é angustiante não poder abrir os vidros quando o estômago não obedece ao cérebro.

Quem diz que não sente um friozinho quando aperta o cinto só pode estar mentindo, tudo que é novo dá medo, e voar é novo pra mim.

Às vezes a gente só precisa respirar fundo, fechar os olhos e pensar em coisas boas, quase sempre ajuda.

Entrar em um avião pode ser assustador, mas a vista da janela compensa, é tão mais bonito ver o céu de pertinho, se eu tiver sorte vai ser um dia lindo.

E se o tempo fechar e a vista não for tão linda assim, tudo bem, a gente só descobre como é depois de embarcar, não me lembro de ninguém que viveu com medo e foi feliz.

Bom, acho que agora tô conseguindo respirar melhor. O medo eu tô levando junto, é melhor ir com ele do que não ir a lugar algum.

O casamento, ops, o avião não deve ser tão complicado como eu imagino. Bom, as malas já estão prontas é melhor eu embarcar logo.

Camila Freitas

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

©2021 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account

3 + quinze =