Dia 15 de novembro de 2008….naquele dia estávamos dispostos! Ouvíamos a celebração de nosso casamento com entusiasmo e lágrimas nos olhos…mãos suadas, e um tímido sorriso no rosto!

O discurso era lindo, lembro que foi falado sobre a forma da aliança! Sim…sua forma literalmente…ela é redonda…mas não somente para encaixar no dedo! Sua forma vai além disso! Ela simboliza um elo infinito (pelo menos assim que deveria ser).

 

Estávamos ali compreendendo o que nos unia….amor….companheirismo…parceria! Será?

 

O casamento vai muito além, e sinceramente só se descobre se esse “ELO” é suficientemente forte quando começam as dificuldades!

Para quem tem filhos…essa é uma...SIM...filhos unem o casal…sonhamos com isso não é? Mas se você nunca brigou….é…comece a se controlar! Filhos fazem você ser vencida pelo cansaço…fazem você discordar (afinal de contas não somos iguais a ninguém), fazem você muitas vezes SIM, pensar no que você fez mesmo ? E no que devia ter feito ANTES de tê-los…

 

Nem todo elo é perfeito, todos os dias lutamos contra nossos sentimentos (sejam bons ou ruins), porém, no meio desse turbilhão, ainda lembro do suor das mãos enquanto estávamos decidindo unir nossas vidas, enquanto idealizávamos sonhos , enquanto fazíamos essa ALIANÇA…e hoje …hoje muitas coisas deram certo…outras não…e outras ainda foram melhor do que imaginávamos! Ah…e antes que me esqueça, tantas outras ainda estão por acontecer! SONHOS SEGUEM EXISTINDO!

 

Somos uma família grande, não foi o planejado talvez crescer tão rapidamente  (ter gêmeos é lindamente assustador),  mas o que mais me emociona é ter a certeza que naquele 15 de novembro já estava ESCRITO tudo isso….que em algum lugar “Alguém ” já sabia que mesmo nesse puxa daqui, respira fundo dali, a gente estaria ainda juntos, sonhando e tentando equilibrar esse amor, para que o encanto inicial não se acabasse…para que ainda quando conseguimos olhar um no olho do outro (muitas vezes eles apenas se cruzam??)… ainda sentimos fortemente o  PODER dessa circunferência …que entrelaça nossos dedos e alicerça nossa vida!

 

Dê valor a esse poder…não desista…Ao ver os três sorrisos lindos que temos por aqui…vejo um pouco de mim…um pouco dele….tudo misturado nessa combinação perfeita (ou não), que me faz relembrar diariamente que o amor é o elo mais forte que existe! Por ele….e COM ele…. (o amor) quero passar por todos os novembros de nossas vidas!

 

Então…não seja “fraco”…não desista no primeiro tropeço! As pedras fazem parte do caminho, porém, não devem ser obstáculos que impessam  de seguir em frente!

 

Sigo amando….sigo sonhando ..sigo lembrando daquele 15 de novembro….

 

#eublogueira #alianca #amor #casamento #elo #nuncadesista #blogdetodas #sejaoseumelhor #

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2019 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account