Olá amadas!

É uma honra estar com vocês!

Minha primeira postagem é pra falar sobre esta terapia que a cada dia me encanta mais: o Reiki.

Reiki é uma terapia complementar e integrativa que permite equilibrar, revitalizar e ajudar a pessoa no seu processo de cura. O nome se origina dos fonemas Rei que significa energia universal e Ki que é energia vital presente nos seres vivos.

O reikiano é uma pessoa que canaliza a energia para pontos específicos do corpo da pessoa,  buscando eliminar dos corpo físico, emocional, mental e espiritual os diversos  bloqueios energéticos originados de estresse, raiva, mágoa, tristeza. Com a retirada desses bloqueios, a energia vital torna a circular livremente no corpo e assim o fortalece, permitindo que se auto cure.

O paciente pode ou não sentir algo durante o tratamento. Tem pessoas que sentem calor, frio, formigamento, amortecimento, vêem cores, tem a sensação de flutuar e tem outras que não sentem absolutamente nada, isso também pode acontecer e é normal. Cada pessoa é única e sente da sua maneira, não tem regra para isso. Os bloqueios energéticos são retirados, independente da pessoa sentir ou não. O número de sessões varia de pessoa a pessoa, o ideal é fazer quatro sessões seguidas e assim eliminar os bloqueios dos quatro corpos (físico, emocional, mental e espiritual) mas com apenas uma sessão a pessoa já se sente melhor.

O reikiano não faz diagnóstico nem pode prescrever medicamentos, o reiki é um tratamento complementar que ajuda o corpo a se auto curar.

Atendo com esta terapia no município de Nova Palma. Também faço atendimentos a distância mediante agendamento.

E você, já conhecia esta terapia?

Vou ficando por aqui.

Beijão a todas!

Gratidão!

 

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2019 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account

Pular para a barra de ferramentas