SIM….não levamos nada dessa vida….a não ser o que vivemos….o que sentimos….o que realmente nos toca ( ou toca alguém ).

Era uma segunda de manhã, estava com minha cunhada (tipo irmã) no telefone… uma manhã normal, batendo um papo! Lembro que na ocasião falávamos do blog???…eu muito feliz com nossas conquistas, ela me incentivando…e então ela diz “cunha deixa eu abrir um parêntese” quero te contar rapidinho: vou fazer uma festa surpresa para teu cunho ( no caso o marido dela -tipo irmão). Ela me contava e eu imagiva como ia ser lindo…e eu queria estar lá certamente… detalhe: ela mora em Niterói -RJ….eu em Santa Maria-RS….alguns quilômetros.? Outro detalhe: sou mãe de três! Os menores com um ano e meio (GÊMEOS)… imaginem como foi nós “caindo de paraquedas” no RJ para passar apenas 3 dias?

EU DISSE COMO FOI? Simmmm….uma loucura linda….nós fomos!
Estou aqui para compartilhar um pouco desta loucura que se chama vida! Foi cansativo? SIM….Foi caro? SIM…Valeu? MIL VEZES SIM…

Não estou aqui dizendo que você deve fazer tudo que tiver vontade e sair gastando por aí (até porque nem todos têm condições, inclusive eu kkkk)…quero que entenda e principalmente aprenda a selecionar momentos que realmente vão fazer você uma pessoa feliz….que você deixe um pouco de se preocupar tanto com o futuro e JAMAIS  ( eu disse jamais ok? ) deixe de viver o PRESENTE …..estou falando do “presente” indicativo de tempo e do “presente” que se chama VIDA! Então…gaste ( se possível  claro, parcele ué! )….gaste dinheiro e TEMPO…tempo com coisas que te tragam leveza…que tornem seus dias doces e alegres! Aquela história que a vida é curta? Eu tenho certeza que terei 100 anos e ainda assim…estarei pedido pro Papai do céu me dar ânimo de viver mais um “bocadinho”…. #apaixonadapelavida

Os momentos passam…as oportunidades de ter estes momentos com sua família e/ou amigos NÃO voltam….o dinheiro? Faz parte …mas não compra nada! Ele até ajuda e te proporciona sim momentos bons, felizes também…mas se você não  souber ser uma pessoa de presença agradável e disposta a participar ativamente….protagonizando sua própria felicidade….ahhhh….de nada serve viver…e o dinheiro? Não resolve nada neste caso! A SUA VONTADE VEM DE DENTRO! Portanto…

APRENDA A RELAXAR….pq lembra da pergunta do título deste post? Já te respondi nele mesmo, não é ? O que conta é a FESTA…o que conta é sua flexibilidade de saber dançar e aproveitar cada minuto desta caminhada ao lado de pessoas que você admira e ama….que valem seu sorriso e seu desprendimento de querer ser FELIZ. Que valem fazer você cometer certas loucuras (viajar km, por exemplo)…
Pra que tanta razão? Pra que tanto amor próprio? Pra que tanto apego a COISAS! Pra que mesmo? AME o outro…compartilhe com o outro…seja junto com o outro…porque a tal festa( a vida)  só acontece na companhia de alguém. Portanto, mais uma vez…

Você pode e DEVE ser bem mais.. aquiagora….abra seu coração pra essa grande festa….sem medo…sem “desculpas”…VIVA….”cada dia como se fosse o último”( que clichê lindo esse gente! )…. Porque dessa vida? NÃO levamos nada….somente….você JÁ sabe!

 

#festa #viagem #maedetres #blogdetodas #eublogueira #vida #felicidade #amemais #sejaoseumelhor 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account