O que você pensa acerca de tudo é o que cria a sua realidade, pois você só vai até onde a sua mente pode alcançar.

Isso é algo forte. Eu sei. Porque nossa sociedade tem uma cultura que é passada de gerações em gerações, sendo que quase ninguém pára para analisar o que aprendeu. Só repete, replica aos filhos, amigos, empresas, sociedade. E tudo isso se torna um clico sem fim.

Quem pode dizer que não deseja dinheiro, prosperidade, sucesso pessoal e profissional?

Todos querem. Mas muitos, na verdade a grande maioria das pessoas, é cheia de crenças (isso não se trata de religião ou espiritualidade, mas de acreditar em algo) limitantes e nem sabe disso. Pensa que o mundo é assim: alguns são ricos, sortudos, nasceram em “berço de ouro”, enquanto que outros são lamentavelmente pobres, sem sorte, fadados ao fracasso ou a uma vida de sofrimento. Os que ficam  no meio entre ambos são os que se consideram afortunados por terem um pouco mais do que a maioria tem e estão felizes assim. Não há nada de errado com isso. 

A reflexão que trago é em que patamar você está hoje e o que acredita sobre si mesma, sobre a sua competência e capacidade de gerar riqueza e prosperidade em sua própria vida. Provavelmente, se você está lendo este artigo, isso não é por acaso e já está em um caminho de redescoberta, libertação e criação de abundância em sua vida. Se já não tem, está se aproximando muito do que deseja. Se, por outro lado, isso está lhe incomodando, se causa algum tipo de mal-estar, pode ser um alerta de crenças que estão lhe enfraquecendo, lá no subconsciente, sem sequer ter noção disso. Mesmo com desconforto, confronte essa sua crença, desafie o que lhe disseram desde criança, o que aprendeu sobre quem pode ter riqueza ou não. Você pode fazer isso!

A notícia boa é que existe riqueza suficiente no universo para todas as pessoas e que toda crença limitante é falsa e, por sua vontade e consciência, pode colocá-la por terra. Faça isso. Se arrisque no desconhecido. Vale a pena se testar em territórios ainda não explorados. Os resultados de agora já são conhecidos. Os resultados que você tanto sonha estão aí, dentro de você, só esperando pela oportunidade de se materializarem em sua vida.

E só você pode criar essas oportunidades, fazer o convite ao universo e se sentir merecedora de receber tudo o que há de bom. Deus fez a todos os seres humanos na luz e no amor para serem felizes. Eu tenho o direito e o dever de ser feliz. Você tem o direito e dever de ser feliz! Sim! Você!

Traga de dentro do seu coração, da sua alma a riqueza material que merece e deseja, isso é saudável e esperado pelo universo. Dê ao mundo o seu endereço para que toda a abundância chegue à sua porta, pois essa realidade onde você é extremamente próspera já existe em outra dimensão, aqui ao lado. Basta você se permitir acreditar diferente e materializar isso tudo em sua vida.

Já vi essa transformação acontecer na vida de alguém, que no início pensava que não era assim na vida dela, só na dos outros. Depois de se permitir pensar diferente (trabalhando as suas crenças fortalecedoras em um processo de coaching pessoal), a “mágica” aconteceu dentro de seu coração e, principalmente, em sua mente, sendo que em poucas semanas já se sentia apta a empreender, realizar seus sonhos e dar a si mesma a vida que merecia. E deu. E logo deu tudo certo. Está no seu caminho de abundância, construindo a cada dia a sua prosperidade merecida.

Se isso fez sentido a você, crie coragem e parta para a ação! Busque autoconhecimento e desenvolvimento, de alguma forma, seja abundante e completamente feliz!

Por Dani Limberger

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account