“Os Animais esperam de nós, o que nós esperamos dos anjos”

Olá meninas. Tudo bem com vocês? Esta semana estava passeando pelas redes sociais e visualizei a foto de uma criança de uns 2 aninhos, rindo, segurando uma corda, que estava atada no pescoço de um filhote de cachorro que estava sendo enforcado pela mesma. Claro que a criança não tem noção da maldade que está fazendo, nem o mal que isso causava ao pobre animalzinho. Mas existia um adulto, que deixou o animal na tutela da criança e ainda achou a cena “bonitinha” ou engraçada, a ponto de tirar uma foto e postar na rede.

Que valores estamos passando para os nossos pequenos? Que animais são brinquedos que podemos quebrar e descartar? “Os animais esperam de nós, o que nós esperamos dos anjos.” Eles estão aqui como nossos irmãos nessa caminhada. São filhos de Deus assim como nós. E nosso papel como animais racionais é proteger a fauna e a flora e não destruir. Sejamos conscientes e mais humanos. E ensinemos as novas gerações o amor e o cuidado.

Animal não é brinquedo. Animal sente dor, sente fome, e só tem muito amor a oferecer, se você der o mínimo de assistência e cuidado. Experimente a amizade e cumplicidade de um bichinho, você vai entender porque são chamados de “anjos de quatro patas”. Ame, cuide, proteja. Se vir abandono, ajude como puder, se vir crueldade denuncie! E se não puder fazer nada, ao menos não maltrate.

Lambeijos do Johnny

Ellen Racki

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

©2021 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account

três × três =