Já fazem alguns anos que faço massagem modeladora, aliada a drenagem linfática, e mesmo quando eu estava acima do peso, sem levar alimentação a sério, nem fazendo atividade na intensidade que faço hoje, sempre notei ótimos resultados, só que para se notar resultados duradouros, é muito importante se ter esses fatores aliados a massagem, ou muito se perde do trabalho realizado pela profissional, já que tudo o que ela faz, nós acabamos por devolver, comendo errado, e não nos exercitando. Agora que estou nesse processo de emagrecimento está sendo imprescindível para potencializar os resultados, auxiliando na retenção de liquido, e na tonicidade e aparência da pele, eu tenho muitas celulites no bumbum, e nas coxas, e isso era um pesadelo, e a massagem me auxilia e muito para amenizar os temidos furinhos, a famosa aparência de casca de laranja, sem contar naquelas ‘gordurinhas’ que não conseguimos eliminar, aquela localizada, e o inchaço causado pela retenção de líquidos. Além das sessões de massagem modeladora, eu também faço as vezes algumas terapêuticas, quando estou com dor na coluna, ou tensão, saio de lá outra pessoa. Mas é de suma importância, se procurar um profissional habilitado para qualquer uma das técnicas, é muito sério, e pode causar lesões irreversíveis se feitas por pessoas sem conhecimento.

 

A drenagem linfática, é uma técnica que estimula o sistema linfático, ajudando o corpo a trabalhar de forma mais acelerada, estimulando o sistema linfático, uma rede complexa que movem fluidos pelo corpo, fluido esse chamado de linfa, um liquido amarelado e viscoso, que é rica em proteínas, glóbulos brancos, microrganismo, células mortas, células sanguíneas e pode também carregar bactérias e toxinas. Na massagem a linfa que fica acumulada entre as células, é drenada, aumentando a circulação e o metabolismo local, diminuído assim o inchaço e melhorando a aparência da celulite, provocando também uma sensação de relaxamento e bem estar. Quando aliada a massagem modeladora, uma complementa a outra, já que a modeladora, é uma técnica que envolve movimentos mais intensos, rápidos e profundos, atingindo camadas mais profundas da pele, ativando o metabolismo, circulação sanguínea, e estimula resposta neuromusculares, dando a impressão de maior firmeza e tonicidade do corpo. Em conjunto com a massagem são utilizados cremes termogênicos, que aquecem a área, potencializando o efeito de acelerar o metabolismo. Durante o procedimento é natural se sentir desconforto, e até uma dor leve, não podendo ser de muita intensidade, nem provocando hematomas, o que pode demonstrar que a técnica não foi aplicada de forma correta. As sessões devem ser de uma a duas vezes na semana, necessitando de um intervalo de 48h entre uma e outra, e em um período de manutenção podendo ser espaçado para quinze ou vinte dias entre uma sessão ou outra.

 

 

Eu sempre fui ‘atacada’, nervosinha, e me tencionava, minha coluna ficava toda cheia de contraturas, e a dor insuportável, sem contar no meu inimigo particular, o meu nervo ciático, que tende a contraturar, tanto que sinto dor na perna inteira, e a dor é insuportável, antes de eu conhecer a massagem terapêutica, sempre apelava para antiinflatórios, e algumas vezes tomei até injeção para dor, o que não tratava, apenas mascarava, e em seguida eu estava com dor de novo, e fazendo mal para meu sistema digestivo com tantos remédios, e não resolvia o problema, com as massagens, as contraturas são desfeitas, aliviando a tensão, e eliminando a dor. A técnica difere da massagem relaxante, que serve mais para um relaxamento, curtir um momento, a massagem terapêutica, ela é em alguns momentos bem desconfortável, dependendo da intensidade das contraturas, mas posterior a massagem, é obtida uma sensação de relaxamento, e bem estar, já que a tensão é desfeita.

 

 

Todas essas técnicas eu conheci, e sou atendida, regularmente, uma vez por semana por, uma profissional habilitada, e de muita competência, alguém que tem prazer no trabalho que faz, que está sempre em processo de atualização, buscando por novas técnicas e aperfeiçoamentos, que preza pelo seu trabalho, e satisfação do cliente, oferecendo um serviço de qualidade, em um ambiente agradável, climatizado, com produtos bons, higiene, e muito profissionalismo. Ela se chama Vera Rejane de Christo Figueiró, atende na academia Equilibriun Fitness, na rua Vale Machado, 1580, agendamento de horários pelo fone: (55) 99162023. Realmente uma profissional diferenciada, que além disso tudo é uma pessoa incrível, que nos deixa à vontade, e tranquilas durante o atendimento. Convido vocês a conhecerem e conferirem o trabalho dela.

 

 

Bom pessoal, fico por aqui, espero que gostem, e se interessem, em buscar esse auxilio que é a massagem. Volto na semana que vem, falando um pouco sobre beleza, mas a beleza que vem de dentro, a energia tão intensa que reflete por fora… Beijos e até quinta!

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account