Li essa frase há alguns dias: os incomodados que se retirem ou os incomodados que mudem o mundo; e como dizia Rubem Alves – me deu uma “coceira nas ideias”.

Mudar o mundo seria minha opção, pois não sou de fugir dos problemas. Mas mudar o mundo não é assim tão fácil. Então, porque não começar mudando o meu próprio mundo?! Uma pergunta me fiz e faço a você. Sim isso mesmo, se movimentar, fazer algo diferente, mudar o que não está dando certo e começar um novo desafio.

Foi exatamente isso que me motivou a estar hoje aqui. Ser blogueira é  muito mais do que pensam por aí, ser blogueira como dizem uns e outros, é se expor e aparecer, mas não no sentido pejorativo. Ser blogueira é dar a cara a tapa, ser autêntica o suficiente para encarar os desafios, abraçar uma causa, aprender, colaborar, ajudar pessoas, enfim, quando você se propõe a dividir o que sabe, aos poucos você percebe que conhecimento não ocupa espaço, ele multiplica e quanto mais multiplica mais cresce a vontade de nos doar em razão de uma causa muito maior do que pensam ou podem imaginar.

Hoje começa um novo mundo para mim, hoje começo a mudar meu mundo e garanto que já está resultando em mais felicidade, mais realização, mais motivação.

Ninguém vive em um mundo de rosas, encantado, ninguém é feliz o tempo todo, mas a certeza que tenho é que fazendo outras pessoas felizes, ou motivadas, isso sim me faz muito mais feliz.

Há quem diga, e não é mentira, a vida não é fácil, as pessoas vivem no automático, não se visitam mais e não tem mais tempo de se relacionar, pois mesmo assim, que seja através do Blog de todas, mesmo à distância, espero estar mais perto de quem precisa, espero fazer a diferença na vida de alguém, seja colaborando com minhas experiências, seja aprendendo e trocando ideias.

Você também pode mudar o seu mundo, tem algo que não está legal? Mude, faça a diferença, comece de novo, tente outra vez, diversifique o caminho, você pode!

Que o Blog de todas seja o canal para a realização metas, seja a chama para empreender ou mudar o que você gostaria.

Acredita e faz! Cada um é responsável pelo futuro que quer, pelo mundo que quer. Se não fizer nada, vai ter que aceitar o futuro que vier…

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2019 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account

Pular para a barra de ferramentas