Bastante emocionada começo este texto de hoje, primeiro fiz algumas análises, li, reli, refleti e parei para pensar, então chorei, porque estou de frente de um mundo onde não é o meu.

Definitivamente é muito difícil viver aqui.

Olho os noticiários, os meios de comunicação num todo, e a tragédia é escancarada a todo segundo, nossa mente vai ficando tão exausta que paramos para pensar…o que estou fazendo aqui.

Sabe a palavra pequena que descreve tudo e que o ser humano precisa e ele tem se esquecido…Cadê o amor¿ Para onde ele está indo¿

O que é feito com esse sentimento tão nobre, porque tem se esvaziado o coração dos homens¿

De uma forma geral olhamos para todos os lados e cada vez menos enxergamos a luz no final do túnel.

Pai tirando a vida dos filhos, marido assassinando esposa, esposa esquartejando marido, filho matando os pais. Quanta tristeza! Mas porque tudo isso¿ Quantas mortandades temos visto desde que começou o ano, eu me pergunto, será que é o fim¿ Profecias se cumprindo¿ O mundo está para acabar mesmo¿

O ROMPIMENTO DA BARRAGEM EM BRUMADINHO;

ENCHENTES NO RIO DE JANEIRO;

INCÊNDIO NO CENTRO DE TREINAMENTOS DO FLAMENGO;

A CATÁSTROFE QUE ENFRENTA A VENEZUELA;

ACIDENTE AÉREO VITIMANDO O JORNALISTA;

ENCHENTES EM SÃO PAULO;

TRAGÉDIA NA ESCOLA EM SUZANO, SP;

Isso por que são casos de grande proporção, mas outros que são encobertos pela mídia que não chegam aos nossos ouvidos.

Quantas mulheres vitimadas pelo ciúmes, obstinação por parte de seus companheiros que tem suas vidas ceifadas com requintes de crueldade e outras que sobrevivem, mas que terão que carregar para o resto da vida a profunda dor na alma.

Vemos com clareza o que as sagradas escrituras nos revelam: 2 Timóteo 3, diz assim, “ sabe, porém, isto: nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas, avarentos, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, caluniadores, sem domínio de si, inimigos do bem, traidores, atrevidos, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus.”

Olha que todas essas citações foram feitas antes mesmo que pudéssemos neste mundo estar, escrita pela sabedoria de um Deus que quer o melhor,  mas o homem sempre desobedeceu o que nosso Pai pediu e agora o preço está aí, tudo acontecendo por não sabermos ouvir e aceitar a grande verdade.

Eu novamente te faço refletir, não por achar que você desconhece a palavra de Deus, mas para estarmos em uma única vibração, para nos unirmos, impedindo que outros fatos tristes possam nos envolver. Será que é o fim¿ Cadê o amor¿

“ E certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Porém tudo isto é o princípio das dores.” Mateus 3.

Depois desse pensamento o que dizer¿ Que amemos uns aos outros como Deus nos amou e nos ama, que cuidemos do nosso quintal, que saibamos amar, respeitar e ensinar nossos filhos a serem cordeais, amorosos e atenciosos com o próximo, que olhemos o mundo dentro do nosso lar e comecemos a melhorar por lá, que estendamos a mão a quem nos pede ajuda, que compreendamos as diferenças, que critiquemos menos e agimos mais, que o “não” pode ser bom para mim, mas preciso saber usá-lo com o outro.

Acredito que esse seja o começo, com muito amor em tudo o que fizermos, só assim saberemos reconhecer o valor que tem um abraço, um sorriso, um afago.

Se queremos um mundo mais feliz, façamos cada um a sua parte, para que encontremos o amor nas pessoas ao invés da dor.

Deus seja em primeiro lugar na sua vida e as demais coisas lhes serão acrescentadas.

Grande abraço…até o próximo texto.

    

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2019 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account