Olá Bunitos!

Estou retornando depois de alguns meses sem postar aqui, mas foi preciso sumir um pouquinho, na verdade foi mais uma viagem para o meu interior, uma viagem que me trouxe uma bagagem muito especial e quero compartilhar com vocês nas próximas postagens. Gratidão por estarem aqui!  <3

Para onde você esta indo? Você já teve ou tem a sensação de estar sem rumo e sem direção? ou às vezes parece que nada faz sentido, ou melhor,  tudo faz sentido mas não está satisfeito mesmo assim? ou até mesmo você pode não querer saber….

Por vezes esta sensação de estar perdido acontece porque não estamos presentes no momento do aqui e agora, ou passamos a maioria do tempo no passado ou no futuro, e perdemos o momento presente e não damos conta do que está realmente acontecendo, e o que estamos fazendo, ligamos nosso piloto automático e deixamos que ele sabe o que fazer e para onde nos levar, não é assim mesmo? mas quem é esse piloto automático? tem certeza que quer deixar sua vida nas mãos dele? ou talvez tenha programado ele direitinho ou simplismente ligou no “deixa a vida me levar…vida leva euuu…”  Por horas é bom, porque também precisamos de um momento de laser, descanso, mas logo precisamos dominar as rédeas, alinhar o passo e continuar o caminho.

Nosso piloto automático nada mais é do que nosso inconsciente agindo e tomando a frente de tudo, nós o criamos e nós o alimentamos. Opa! mas então, não seria bom que ele nos guiasse já que somos nós que o alimentamos? Aí é que está! Com o que você tem alimentado a sua vida? quais as informações que você tem se permitido ouvir, atrair, assistir, ler, ver e sentir? Tudo o que nosso inconsciente possui de informação, passou antes pelos nossos sentidos, temos conhecimento de todo o seu conteúdo, mas não temos acesso a tudo, portanto, necessitamos urgente de filtros, sim, filtros!

Você decide o que consome e alimenta seu inconsciente quando escolhe uma comida, uma bebida, um canal de tv, a notícia que vai assistir, um filme para olhar, uma música para escutar, um livro para ler, uma pessoa para conversar, relacionamentos para conviver, o aplicativo para jogar, o conteúdo da internet para acessar, o ambiente para morar, o emprego, a profissão, o estudo, o clube, o time de futebol, enfim, TUDO o que você vive define você, você é tudo o que permite e deixa entrar na sua vida.

Agora eu lhe pergunto? Do que você está se alimentando? Quais são os estímulos que está dando para seu cérebro? Cuidado, nosso cérebro não difere o que é imaginação e o que é fato, então, o que você tem pensado? imaginado? criado em sua mente?

Para onde você está indo? Quando quer chegar lá? Quem irá com você? Qual é a energia, a motivação que te move em direção ao lugar que você quer estar? Você sabe ou deixou para o piloto automático te conduzir?

Na vida, não temos certeza de nada, o amanhã pode não chegar eu sei, mas se a gente acordar de manhã e as coisas tiverem um significado melhor, nosso caminho pode ser mais leve e ter um sentido maior,  porque a (…vida pode ser curta, ela só não pode ser pequena…) Cortella.

Abraço de Luz!

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account