Permita-se Voltar – BLOG DE TODAS

Permita-se Voltar

Amadas leitoras, depois de um tempo ausente, aqui estou novamente. Precisei me ausentar de muitas coisas, mas graças a Deus por um bom motivo, eu me Permiti Voltar.

Voltar ao trabalho, depois de seis anos dedicados a minha família e aos estudos exclusivamente. Foi uma decisão muito difícil, mas confesso que nem pensei muito, pois senão eu ia acabar adiando essa volta. Incrível como a gente se acomoda em algumas situações, depois de tantos anos eu achava que seria impossível voltar, isso implicaria tanta coisa.

Como seria a rotina do meu filho? Seria Justo com ele? Eu ia ser uma mãe ausente? Eu não vou ter tempo pra muitas coisas que antes eu fazia com ele?

Muitas perguntas vieram a minha mente, mas voltar ao trabalho me trouxe tantas outras sensações maravilhosas e o melhor de tudo, eu continuo tendo tempo para muitas coisas, aprendi aproveitar muito mais o meu tempo . Eu me permiti voltar, me permiti ser útil em outros espaços, me permiti ser colaboradora de uma empresa e contribuir para o crescimento e desenvolvimento desta. E Deus é tão maravilhoso, que eu estou trabalhando onde? Em uma escola. Eu que sou tão apaixonada pela educação, tão crente que através da educação podemos transformar as pessoas e elas transformarem o mundo (como diz Paulo Freire).

Então eu me permiti voltar e experimentar tudo aquilo que eu vinha planejando nos meus sonhos. É preciso saber viver, saber aproveitar a vida e dar qualidade ao seu tempo. Voltar ao trabalho me permitiu saborear mais de meu tempo, aproveitar cada minuto com mais qualidade, e acreditem meu filho não tem uma mãe ausente, eu estou ali presente em todos os momentos que ele precisa de mim, me desdobro em quantas mães forem preciso para estar com ele.

Então você que passa ou passará pela mesma situação, enfrente com coragem os desafios, sem culpa, sem medo. É justo com você, se Deus disse que você pode então você pode!!

Então se permita voltar, voltar ao tempo e repensar seus sonhos e projetos, voltar atrás nas decisões se for preciso, voltar e pedir perdão, voltar às lembranças do passado e reviver as sensações, enfim voltar todas as vezes que for necessário para que você encontre a felicidade. Voltar não é retroceder, é viver.

Eu me permiti voltar, e digo mais, muitas outras coisas vieram junto com isso, minha rotina está mais organizada, planejada, meus dias são mais intensos e felizes.

E eu voltei para o blog também (obaaaaaaaaaa), porque eu me permiti voltar.

 

Permita-se, seja feliz.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account