Durante um ano, enfrentamos muitos desafios e conquistamos muitas vitórias. Certamente, quem deseja montar um negócio e começa a pesquisar oportunidades de montar a própria empresa se depara com a opção de começar uma loja virtual.

Geralmente, chegamos ao final do ano analisando tudo o que passou, não é mesmo? E de fato, todo mundo quer planejar e ter grandes conquistas em um futuro bem próximo.

Você quer viver melhor no ano de 2019? Eu quero! Então, foi por esta razão que escrevi este texto, para esclarecer porquê você deve montar uma loja virtual em 2019.

No entanto, você precisa ler o texto até o final. Afinal, esse conteúdo é diferente e você não vai encontrar outro igual em lugar nenhum!

Breve resumo do artigo:

·         1° começar uma loja virtual em 2019: um negócio lucrativo.

·         2° Vender sem fronteiras.

·         3° Montar o próprio negócio.

·         4° Trabalhar com metas.

·         5° Conquistar independência e liberdade financeira.

·         6° Concorrência leal.

·         7° Melhorias nos estoques.

1° começar uma loja virtual em 2019: um negócio lucrativo

A melhor maneira de mostrar por que começar uma loja virtual é falando dos benefícios. Aliás, são benefícios que não encontramos facilmente em outros modelos negócios.

Um benefício que todo empreendedor ou empresário deseja ter é o de ter um negócio lucrativo, você concorda? Certamente, montar negócios lucrativos não é uma atividade fácil no Brasil, onde as burocracias são enormes.

Contudo, vale a pena montar uma loja virtual porque esse modelo de negócio é facilitado e lucrativo. O mercado e-commerce está em crescimento e a expectativa de crescimento nos próximos anos é muito boa.

De acordo com economistas o cenário da economia brasileira vai melhorar em 2019. Portanto, podemos esperar melhoras no mercado e-commerce também. De fato, especialistas esperam que o mercado fature R$270 bilhões nos próximos anos.

2° Vender sem fronteiras

Outro motivo que motiva qualquer pessoa a começar uma loja virtual é o fato de poder vender para todo o Brasil. Além de tudo, poder vender para todos os lugares do país torna o mercado mais amplo e, certamente, ainda com lugares inexplorados.

Portanto, é possível atrair público de qualquer lugar onde a internet consegue chegar. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 63% dos domicílios do Brasil possuem acesso à internet.

Olhando por um lado favorável para o mercado de lojas online, podemos afirmar que o mercado está crescendo. Afinal, a tendência é o número de pessoas com acesso à internet aumente cada vez mais e consequentemente as vendas online vão aumentar.

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2019 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account

Pular para a barra de ferramentas