Quando se trata de construir, reformar e até mesmo decorar, muitos acham que são capazes de transformar sozinhos seus espaços, sem a ajuda de um profissional capacitado. Quem nunca viu um projeto sendo executado de qualquer forma, sem planejamento e que o resultado foi péssimo?! A verdade é que no fim das contas sem um arquiteto o projeto vai de mal a pior.

Abaixo separei 6 razões para contratar um arquiteto:

1 – Sua formação o habilita a projetar optando pelas melhores soluções para construir ou reformar seu espaço aliando suas necessidades e desejos à criatividade, técnica, função e estética.

2 – Investir em um arquiteto, desde o o projeto até a execução, garante segurança e menos dores de cabeça, além de que a obra é valorizada.

3 – Um ambiente projetado por um arquiteto tem mais valor e apreciação estética e funcional, e ainda evita gastos desnecessários.

4 – Além de elaborar um orçamento, o arquiteto prevê a quantidade de material necessária para a execução da obra, o que evita gastos extras.

5 – O arquiteto é apto e autorizado a projetar, conforme as leis exigidas, o arquitetônico e os complementares.

6 – Também o arquiteto gerencia a obra, desde os fornecedores até as compras de materiais, sendo o responsável pela execução da obra aliando a experiência técnica e estética às suas escolhas.

Retorno ao blog agora falando desta profissão que sou apaixonada. Me dedicarei a trazer aqui dicas de decoração, arquitetura, paisagismo e tudo que envolve este universo. Gostou? Tem alguma sugestão para os próximos post? Deixe aqui nos comentários! Beijos ♥

Fonte: CAUBR

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2019 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account

Pular para a barra de ferramentas