Quem nunca parou na rua e pensou: “Como ele, tão feio, conseguiu namorar ela?” Ou então: “Mas ele é tão bonito pra essa gordinha”. Por acaso alguém já parou pra pensar que aquela “gordinha” é a mulher mais incrível que passou na vida daquele bonitão? Que ela é feliz gordinha e não dá a mínima quando os outros olham com cara feia? E que esse é um dos motivos que ele é louco por ela? Ou que aquele cara “feio” é o cara que confia nela e apoia o uso da minissaia porque ele é seguro o suficiente pra saber que todos podem olhar, mas o namorado dela é ele?

Não, a gente não pensa nisso. Estamos tão acostumados a pensar que casal bonito é aquele que os dois têm uma beleza sobrenatural e se eles brigam o tempo todo não tem a menor importância, porque os olhos azuis dela combina com o cabelo loiro dele. Quanta futilidade! Relacionamento não tem nada a ver com aparência física.

Quem nunca saiu com um bonitão, se encantou e depois descobriu que ele era um chato? Que atire a primeira pedra quem nunca teve essa decepção.

Besteira é pensar que todo o casal tem que ser capa de revista pela aparência. Que eles sejam capa de revista por terem uma relação saudável, em que um impulsiona o outro a seguir seus sonhos. Que tenham confiança e respeito acima de tudo e que sejam parceiros até na hora de fugir da dieta.

Acabei de ver um casal passando, da janela do meu quarto. Ele é alto e bem magro, ela é de estatura mediana e tem um corpo bonito, mas além da aparência física eu vi que ele sorria pra ela e não tinha olhos pra mais ninguém, nem pra moça loira bonita que passou do lado.

Que a gente aprenda a olhar as pessoas com mais amor e menos críticas, que os estereótipos não sejam substituídos pela cumplicidade de uma relação de verdade e que o amor seja á base de qualquer relação e não como eles ficam bem ao lado um do outro.

Que as fotos sejam verdadeiras e espontâneas, que irradiem a parceria e o companheirismo. Não tem coisa mais linda do que conseguir ver em uma foto a sintonia entre duas pessoas, sejam elas bonitas, feias, magras ou gordas.

Porque no final, não é sobre quem combina mais na selfie. É sobre quem segura a tua mão quando as coisas não estiverem indo bem, quem fica do teu lado em todos os momentos. 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2019 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account

Pular para a barra de ferramentas