Se vive anos com alguém e jamais se imagina que algo tão cruel possa acontecer, noites perdidas de sono tentando achar a solução para a dívida do carro, o aluguel que não se conseguiu pagar, a escola das crianças atrasada, o caderninho da feira que precisa ser pago.

Você trabalha em casa, na rua, cuida dos filhos e com todas essas contas ainda arruma um bico de diarista nos finais de semana para ajudar nas despesas, para que seu companheiro não se desespere e pense em fazer uma besteira, afinal de contas o sexo frágil aqui não sou eu.

Tudo para ter um lar feliz, em harmonia, sem confusões construindo a cada dia a esperança em dias melhores, pois fomos ensinadas que casamento seria para a vida inteira, e que mulher é o esteio, aconteça o que for, tem que estar firme.

Mas aí….tudo o que parecia belo, lindo, fortalecido, mulher exemplar, desmorona.

Não sei se choro, grito, canto, danço, compro fogos de artifício ou um revólver….

O chão se abriu, e o castelo ruiu, e tudo o que vivi durante estes anos todos não passaram de ilusão, mentiras, falsas promessas, amor roubado, puro engano.

Junto com a tecnologia, redes sociais, whatsap, Messenger, instagram, veio a desgraça sobre o meu lar……fui traída, e agora?

Por onde começar, o que fazer, que atitude tomar…

Só quem sente para saber o quanto dói uma traição, o quanto é difícil levantar a cabeça e seguir em frente, o quão doloroso é começar denovo, e como fazer isso, depois de tanta dor.

Vou olhar para aquilo que me traz paz, pensar que os filhos são heranças de Deus e que sou perfeita, imperfeito o que não quis estar comigo na caminhada e que nada pode mudar aquilo que passou, mas posso escolher mudar aquilo que virá…coragem, cabeça erguida, eu posso tudo. Daqui pra frente me apaixonar todos os dias pela mesma mulher…eu mesma…kkkk…vai valer mais a pena e não terei mais por quem sofrer.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account