Desde bem novinha sofro com dores muito intensas nas pernas, problema de circulação, varizes mesmo. Aos 25 um Angiologista me disse que meu caso era cirúrgico.

Durante as duas gravidezes o problema só foi se agravando. Já tomei remédios para aliviar a dor, cremes e nunca senti que de fato havia uma melhora nas dores. Chegando o calor, para quem tem este problema, só piora, a vontade que dá é não ficar em pé, de tanta dor.

O tratamento, mesmo que cirúrgico, tende a retornar na grande maioria das vezes. O importante são exercícios regulares sem muito impacto e manutenção do peso, pois se você ganha peso, a circulação piora muito.

Mas quero compartilhar com vocês uma descoberta que tive, numa conversa com minha comadre que está fazendo uma formação em Medicina Ayurvética (Medicina Clássica Indiana) e também sofre deste mesmo mal… Me passou a seguinte receita:

– Faça a noite, coloque uma xícara ou copo de água com 15 a 25 uvas passas (pego um punhado e uso um copo grande), deixe naquela água toda noite tampadinha.

– No dia seguinte, em jejum, beba a água e coma as uvas.

O resultado está sendo tão significativo que resolvi multiplicar esta informação!!! Detalhe IMPORTANTE: faço TODOS os dias, há mais de 25 dias… deu certo!

Faça e depois me conte se você também obteve bons resultados! Para mim nenhum remédio ou creme fez o que esta receita está fazendo em relação ao alivio da dor mesmo!!

          Abraços fraternos,

         Paty Rizzatti

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account