Olá meninas!

Hoje quero falar um pouquinho com vocês sobre a realização de um sonho!

Quem de nós não tem sonhos? Os sonhos nos fazem acordar todos os dias desejando que aquilo aconteça, mas muitas vezes as circunstâncias nos impedem de ir atrás daquele desejo do nosso coração.

Quero compartilhar com vocês algo que sempre me deixou encantada.

Eu sempre admirei ver uma pessoa tocando um instrumento, acho lindo, penso que é um dom maravilhoso vindo de  Deus!

Na família tenho vários talentos! Meu pai tocava violão quando era mais jovem.

Meu filho Pedro, que está com 12 anos, toca bateria desde os 5 anos. Hoje ele faz parte do grupo de louvor da nossa igreja, e está cada dia mais envolvido nessa tarefa tão abençoada.

Eu sempre coloquei um obstáculo para aprender a tocar algum instrumento. Mas só fui entender o porquê depois de muito tempo…

Quando eu tinha uns 9 anos fui fazer piano na escola em que eu estudava, mas a professora, sem paciência de ensinar, fazia eu repetir o mesmo exercício em todas as aulas, e como não vi progresso nenhum me desmotivei. Ela me disse que eu nunca iria aprender nenhum instrumento pois para aprender devemos repetir o mesmo exercício por meses…

Infelizmente tomei posse daquela palavra para mim, e achei que fosse incapaz de aprender qualquer instrumento. E assim abandonei o meu sonho…

Depois de muito tempo vi alguns amigos aprender a tocar violão sem ter nenhum conhecimento prévio, e aos poucos, aquele sonho, que estava lá escondidinho, começou a despertar em mim um desejo de tentar realizá-lo.

Comecei a pedir a Deus que me desse uma nova oportunidade.

Resposta de oração! O seminarista da minha igreja, no mês passado, informou que daria aulas de violão aos sábados, e que todos que quisessem aprender poderiam se matricular!

Quanta alegria encheu meu coração, me despertou novamente aquele desejo de realizar esse sonho que abandonei por tantos anos.

Deus criou os instrumentos, a música, e nós podemos nos oportunizar a aprender o novo!

Olhem o que a palavra de Deus diz…

“Aquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o Seu poder que atua em nós” (Ef 3:20).

E assim, tomei posse desta palavra para a minha vida!

Deus é perfeito! No momento que entregamos a Ele as nossas dificuldades, nossos obstáculos, e os medos que temos de superar as palavras de alguém que não acreditou na nossa capacidade de aprender o novo… a esperança de vivermos um sonho é renovada em nós!

Pensem numa pessoa feliz, realizando um sonho… pois essa pessoa sou eu 😊

Quero desafiar você a ir atrás dos seus sonhos. A jamais aceitar que alguém diga que você não é capaz. A entregar a Deus tudo o que o seu coração deseja, e Ele irá realizar sempre o que for melhor para você!

O momento é agora de ir atrás da concretização dos seus sonhos! 

Você pode ser a próxima a se encher desta felicidade 

Com amor, Adri

1 Comentário
  1. Ju 1 mês atrás

    Que história linda e motivadora! És uma pessoa incrível e admirável, me inspirou e sei que certamente irá inspirar outras pessoas a acreditarem que são capazes de realizar os seus sonhos! Iluminada! <3 Melhor momento do meu dia quando li sua história <3

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account