Já parou pra pensar se você tem se amado? Se tem se dado um pouquinho de atenção? Nos últimos tempos quantas vezes se abraçou e disse: “Tá tudo bem, você não é perfeita, mas tem dado o seu melhor”?

Ou você tem se cobrado tanto que não sobra uma mínima palavra de carinho? As coisas já estão difíceis o suficiente nos últimos tempos, não piore se crucificando por não estar no seu melhor momento.

Essa pandemia tem tornado nossa rotina maçante, estressante e por vezes até deprimente, você não precisa ser seu carrasco agora e para que fique bem claro nem em momento algum.

Tá, você não arrumou aquelas gavetas que programou pra quando tivesse um tempinho livre. Nem fez nenhuma das brincadeiras educativas que salvou pra quando tivesse um tempo em casa com seu filho.

Eu sei, você queria aproveitar pra colocar tudo em ordem, mas sente que não tem forças, por mais clichê que pareça, preciso te dizer: “Tá tudo bem”.

Você não imaginava ter que lidar com toda essa situação, a ansiedade tá a mil, o sono tá desregulado, o coração tá apertado de saudade, você não precisar aproveitar cada minuto pra produzir mais, você não é uma máquina.

Tá tudo bem se você está comendo um pouquinho a mais, não se culpe por isso. Ninguém está conseguindo levar a vida normalmente você também não precisa.

Em alguns dias a fé e a esperança vão tomar conta e você vai acreditar com todas as forças que logo tudo vai passar e que a vida vai ter mais valor quando tudo voltar ao normal.

Em outros você vai chorar no chuveiro e se perguntar se isso tudo algum dia terá fim e tá tudo bem, um dia após o outro.

Entenda que cada dia será único e que tá difícil pra todo mundo. Não se cobre tanto ser a melhor mãe, melhor filha ou esposa.

O mundo desacelerou, os abraços, aniversários e encontros foram todos remarcados, pra depois que tudo isso passar, agora você precisa se cuidar.

Se cuida tá? Faz um café, respira fundo e diz que vai ficar tudo bem, porque vai, não perca a fé, logo logo vai ficar tudo bem.

Camila Freitas

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

©2021 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account

quinze − doze =