Desde o momento que tive meu filho, tento levar uma vida com mais leveza, não me cobrar tanto, por mais que existam situações de dias complicados. Mas respiro fundo, conto até 10, me refúgio em meu quarto e oro. Falo com Deus exatamente como se estivesse falando com uma amiga, até mais, bem lá no íntimo. Ele é o meu socorro bem presente.

Adoro fazer bagunça e farra com meu filho, damos muitas risadas juntos, tenho dias de qualidade com ele. Há dias, que estou fazendo os meus afazeres de casa, quando ouço me chamar. “Mama!” Olho, ele está com os seus braços abertos, pedindo um abraço. É muito bom! Dá um up!

Eu estou tentando conciliar minhas coisas, administrar melhor o tempo que tenho livre, para realizar minhas atividades, aquilo que eu gosto de fazer, cuidar de mim como mulher, que também é importante.

Sempre dependo de alguém, quando não posso levá-lo junto, mas me acompanha em quase tudo. E um curso recente que estava fazendo, acabei levando junto, porque não havia ninguém disponível para ficar com ele a noite. Começava às 19:30, até às 22:30. Se comportou como homenzinho.

Observando em volta, não existe lugar que não tenha uma escada haha! Mas sabe como encaro isto? Um desafio positivo, já que estão ali, vamos subir e descer, como se estivéssemos fazendo fisioterapia. E com bastante entusiasmo e incentivo, encaramos. Tento passar segurança para ele. Que ele consegue, é só uma questão de treino. A todo instante acabo estimulando com um sorriso no rosto e autenticidade.

Hoje como mulher, me amo muito mais depois que conheci o Amor de Deus, fez uma grande diferença em todas as áreas da minha vida. Potencializou aquilo que eu já tinha de características nos pontos fortes(positivo). Me aperfeiçoando, buscando melhorar o meu interior. Sem a percepção e ajuda de Deus é impossível trazer a beleza de dentro para a vida. É um trabalho árduo, mas vale muito a pena. Na verdade Deus está me lapidando, estou em reconstrução e vou dizer que muitas vezes dói sim, porquê ‘Ele, nos faz correções, às vezes o que queremos não condiz com a sua vontade. Mas Deus sabe o que é melhor pra nós.

“Quando o oleiro te molda, as digitais ficam em você. ”

Se antes eu era feliz, hoje, agora, sou mais contente. O amor de Deus sobre mim, deu muito mais clareza e sentido à vida. Eu sei quem eu sou em Cristo. Não me preocupo tanto com o dinheiro, ele é bom pra usarmos em equilíbrio. Me preocupo mesmo é com a minha essência, o interior. Porque se o meu emocional, minha mente, estiver bem, o resto será consequência.

…e contentem-se com o que você tem, porque Deus mesmo disse: “Nunca o deixarei, nunca o abandonarei.”(Hebreus 13:5). Ele não tem deixado nos faltar nada.

Sou muita grata à vida, ela tem sido em todo tempo generosa conosco. Deus é fiel aos seus filhos!!!

Vivendo por Fé!!!

Beijos,até mais!!

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account