Essa semana li uma postagem de uma amiga, em que esta dizia, que a lei do retorno é implacável e que se as pessoas se dessem conta disso, talvez não pisariam tanto na bola.

E realmente tenho que concordar com ela, talvez se as pessoas pensassem mais em como gostariam de ser tratadas, cuidariam melhor das pessoas a sua volta para que, a lei do retorno traga de volta coisas boas, energias boas, sentimentos bons.

Pensando sobre isso,  talvez algumas pessoas não tenham boas energias a emanar, vai saber?! Não sei exatamente qual a razão de alguém maltratar alguém, fazer coisas ruins. Pode ser por egoísmo, por não pensar no outro, por não saber compartilhar as coisas boas, sei lá…

Só sei que, se a gente colhe o que planta, talvez devêssemos cuidar melhor da nossa plantação. Tirar as ervas daninhas, afastar as pragas, adubar, regar, para que no final só reste coisa boa, ou na grande maioria boa.

Então que tal aproveitar a leitura deste texto e repensar em com você está tratando as pessoas próximas a você. Estas plantando pedra ou flor?! Espero que flor.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account