Este texto não é sobre a minha vida… Este texto não é meu. Este texto é real. Este texto conta a história de uma guerreira… poderia ter sido eu, poderia ter sido você. Por algum motivo, foi ela… Era pra ser… E hoje, seu propósito é manisfestado: abençoar a mim… abençoar você. Obrigada por ter sido tão forte, Mulher (um bom dia para te chamar assim, não é?)! Obrigada por ter sido forte por nós, pois hoje, tua força nos incentiva… Nos lembra que também podemos ser… Que também podemos mais!

Este texto:

 

 

Neste dia em que é comemorado o dia da mulher, estou aqui para te encorajar a SER A MULHER QUE VOCÊ QUER SER…SIMPLES ASSIM…

Existem inúmeras de opiniões sobre mim por aí, com certeza, mas o que muda ou o que realmente importa não é o que os outros pensam sobre mim, mas quem eu realmente SEI QUE SOU OU QUE DEVERIA SER!!!

O mundo dita várias regras com relação a nós mulheres, mas o que vale a pena refletirmos é eu devo me comparar, ou me adequar a este mundo, ou devo ser eu mesma?

 Ou devo ser quem eu desejo ser… aí vai o relato de uma mulher de quase 32 anos, vale a pena refletir:

“Eu não era pra ter nascido…

Minha mãe biológica tentou me abortar,

Mas Deus em sua infinita graça e bondade

Resolveu mudar minha história…

Sim Ele permitiu experiências nada boas em minha vida

Porém, estas me ensinaram a ver a vida de outra forma…

Presenciei um assassinato

Conheci a orfandade aos 3 anos, passei fome, frio, abusos de todos os tipos, vivi na miséria

Desconhecia o significado das palavras amor, mãe, pai, família, DEUS…

Não entendia mundo sobre o mundo, mas só queria morrer,

Não conseguia falar, não conseguia me expressar, tinha várias dificuldades de aprendizagem,

Eu só escutava:  “ Essa menina é burra, não entende nada, não vai dar em nada na vida, vai virar uma alcoólatra como a mãe, nem chegará aos 10 anos, não vai aprender nada, só viu violência então… será furiosa E MUITO VIOLENTA…”

Porém, Deus teve misericórdia da minha vida e fui adotada aos 7 anos…

Ali vivi os maiores e mais incríveis momentos que uma garota cheia de marcas tristes poderia viver, FUI MUITO, MAS MUITO FELIZ, MUITO MAS MUITO AMADA!!!!

Ali conheci o amor da minha vida, o nome Dele tem apenas 5 letras, mas tem um poder inexplicável na vida de quem o conhece, ele se chama:  Jesus!!!

 Sim, Ele mudou minha história, Ele me mostrou o real e verdadeiro sentido que poderia dar a mim, me mostrou que desde o ventre da minha mãe já me amava e havia me escolhido, para ser quem Ele queria que eu fosse!!!!

Ele apenas disse que EU SERIA A PROTAGONISTA DA MINHA HISTÓRIA e não aqueles que estavam pensando saber quem eu realmente era.

Sobrevivo a este mundo mal, estou sendo curada um dia de cada vez os traumas que carrego, de abandono, rejeição, abuso e violências diversas, não com minha força, mas pela força que vem de um Deus amoroso, bondoso e cheiooooo de graça sobre a minha vida!!!

Se você como eu viveu, ou vive qualquer tipo de dor ou sofrimento saiba que este mesmo Deus que cuida de mim, cuidará também de ti, pois Ele mesmo sofreu por amor a nós, sendo um Deus amoroso não permitiria sofrimento ao ser humano se Ele mesmo não soubesse o que é isto. Ele te ama, sente tua dor, e te espera de braços abertos todos os dias pra cuidar de ti!!!

Eu conquistei muitos dos meus sonhos, porque Ele me ensinou a ser quem Ele me escolheu pra ser…

Uma derrotada? Cheia de mimimi e chororo? De lamento por minha história?

Nãooooooooooo

Sou amada por Deus, menina dos Seus olhos, filha Dele, cheia de sonhos,

Sou filha, mãe, esposa, amiga, profissional ,

Sou amorosa, carinhosa, alegre, divertida,

Sou MULHER!!!

FELIZ 8 DE MARÇO A TODAS NÓS!!!!”

Ass: Mulher

2 Comentários
  1. Marcella Portella 9 meses atrás

    Como o nosso Deus é especialista em mudar histórias, em realizar sonhos que nós nem nos permitíamos sonhar… Nos baseamos na realidade em que vivemos e ditamos pra nossa vida onde é possível chegar, quais sonhos nos é permitido sonhar… Mas a mão do Senhor nos alcança onde quer que estejamos e nos coloca no lugar que Ele quer, no lugar que Ele sonhou pra nós! Quão grande Ele é, quão grande são os sonhos Dele pra nós!!

    • Autor
      Nanda Fernandes 8 meses atrás

      Verdade, Marcella! Esse Deus Todo Poderoso também é Todo amoroso! Transforma nossa tristeza em risadas…

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account