Tem pessoas que entram na nossa vida e não fazem diferença nenhuma; outras nos marcam de uma forma, que parece impossível viver sem elas. Tem coisas que nós ouvimos que entra por um ouvido e sai pelo outro… já outras nos marcam no profundo e seguem ecoando por muito tempo. Bom hoje quero falar sobre isso.. sobre ter alguém que parece impossível viver sem… e que fala coisas que ecoam por muito tempo!

Uma amiga minha dessas que já é irmã sabe; me disse recentemente que nós precisamos aprender a maximizar aquilo que é bom e minimizar aquilo que é ruim. Pode parecer óbvio para você, mas para mim caiu como uma bomba… no momento foi a resposta para todos os meus problemas… a vida instantaneamente ganhou um novo sentido…  Na hora meu olhar mudou, e eu comecei a viver muito mais leve!

Quando nosso olhar está com a ótica ajustada para o lugar certo, nossos problemas ficam tão pequenos… As vezes estamos chorando e nos descabelando por coisas que nem fazem sentido na verdade. Eu estava tão focada naquilo que era ruim no momento, que esqueci de olhar para os outros 90% de bom que estavam á minha volta. E talvez seja esse o seu caso. E eu quero te encorajar hoje a mudar o teu olhar… Faça parecer pequeno o que é ruim, e supervalorize o que é bom; seja grato, seja leve, e não perca a tua paz… você vai sobreviver… esse problema não vai te derrotar!

Que esse pequeno texto ecoe em você como ecoou em mim… e que você maximize o bom!!!

 

Grande abraço, até a próxima.

2 Comentários
  1. Camila Freitas 2 meses atrás

    Belo texto Karen, que a gente aprende a olhar o copo sempre meio cheio, faz toda a diferença!
    Obrigada por compartilhar!

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account