Na semana da Mulher sendo o dia 8 de Março, o #blogdetodas lançou 5 desafios para as blogueiras e leitoras que quisessem participar.

Vou compartilhar com vocês um deles, que foi “desafio da comparação” .

Logo de cara este desafio me arrancou algumas lágrimas de emoção, ao me comparar alguns anos atrás com os dias atuais, comecei a vasculhar dentro de mim a mulher que me tornei hoje e ainda em processo de melhoria.Pra mim foi o desafio mais forte, porquê passou um filme na minha cabeça, como estava sendo a minha caminhada, o que já venci, transformei, conquistei e até o que deixei para trás.

E como foi valioso demais vivenciado tudo isso.Com a correria do dia-a-dia, com muitas responsabilidades assumidas do meu filho e minhas, esquecemos um pouco do mulherão que nós somos.Digo interiormente, falo de algo mais profundo, da essência.

Este desafio, serviu para reforçar o que Deus já havia feito por mim alguns anos atrás, a mais ou menos 6 anos eu tomei a decisão mais acertiva da minha vida, que foi o Batismo, aceitei Jesus como o meu único Salvador.

Neste percurso eu estava vivendo em um lamaçal de lama, onde minha alma estava vazia, cheia de feridas na alma do qual somatizou no meu corpo físico.

Era nos meus braços, em cima das mãos parecia uns queimados, nas pernas tipo feridas e davam muita coceiras, no meu rosto acima das sobrancelhas eu esfregava esfarelava minha pele…Minha mãe, família acompanhou tudo e alguns amigos mais chegados.Até eu chegar nos caminhos do Senhor, caminhei por 12 anos no Centro  Espirita.Mas saia de alguns centros, pior do que estava e o vazio continuava comigo interiormente.

Durante este processo conheci uma família cristã (evangélicos), me fizeram um convite pra ir na igreja que congregavam, relutei no início por  preconceito, pensava comigo “capaz que vou ir na igreja, aquele pessoal só ficam gritando” pensava eu…

Até que um dia eu já não aguentava mais toda está situação e junto veio a luta contra insônia e início de uma depressão leve.Onde cheguei iniciar com medicação e foram anos de tratamento contra estas alergias pelo corpo, fiz tratamento com homeopatia, um ano tomando também corticóides, gastos com pomadas e comprimidos.

Estava atravessando um deserto, uma daquelas fases que a gente pensa que não vai acabar nunca.Mas digo pra vocês, tenho orgulho de olhar pra minha história e ver que o Jesus o qual eu mencionei no início, que escolhi entregar minha vida à ‘Ele, me curou, me salvou, restituiu, libertou a minha vida.

Trabalhou o perdão em mim, para que eu liberasse perdão para algumas pessoas.

O Amor que Deus tem por nós é um amor jamais sentido antes. É um AMOR Ágape.

Minha vida nunca mais foi a mesma.É impossível você viver e caminhar com Deus e sua vida não mudar.

Uma vida com Deus não é tudo uma maravilha, pensar que não irá existir  lutas, desafios, afrontas, rejeições, etc.Mas com convicção em Deus, posso afirmar pra vocês que jamais, jamais passaremos sozinhos.

Todo este processo me fez conhecer um Deus vivo, um Deus real, um Deus santo.Um Deus que honra, um Deus Pai, um Deus que corriji, um Deus que ensina, um Deus de amor, um Deus presente.

Me tornei uma Mulher virtuosa, uma Mulher de oração, potencializou aquilo que tenho de bom, fortaleceu áreas fortes da minha vida, me deu um norte em qual direção seguir.E abrir mão de certos hábito erronhos, à refletir mais sobre minhas atitudes, escolhas, falas, enfim.

Há e a minha Fé que já tinha, aumentou ainda mais.

Valeu a pena escolher este caminho, se eu pudesse, gritaria ao mundo para as pessoas:
– hei, pessoal!!! Jesus esta à porta e bate.Para que ele entre, basta você abrir a porta do seu coração.Reconhecer que precisa de ajuda, como eu reconheci.

Eu percebi, que lutar somente com a força dos meu braços não conseguiria sair do fundo do poço.

Este desafio me rendeu afirmar ainda mais o meu amor por Deus e a continuar o meu percurso, a caminhar com ‘Ele.

Esta é a minha história, minha experiência, meu testemunho de vida.Felicidade plena em Deus.

Tenha você também a sua experiência com Deus e compartilhe com a gente.

#VidacomDeus #vidareal #mãedeumfilhoespecial #mãeblogueira #desafio #semanadamulher  #eumeamoassim  #blogdetodas #igrejacongregotemplodasnações

2 Comentários
  1. kohls free shipping 3 meses atrás

    This post provides clear idea in favor of the new viewers of blogging,
    that genuinely how to do blogging.

  2. Quality content is the crucial to interest the viewers
    to pay a quick visit the website, that’s what this website is providing.

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2019 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account