Você sente calor? Seu amigo de 4 patas também!

Olá blogueiras e leitoras!

Que calor anda fazendo ultimamente, não é mesmo?! Fazemos tudo o que podemos para aliviar a sensação de calor. Tomamos muito líquido, tomamos mais banhos, usamos roupas leves e precisamos observar a alimentação.Sabemos que alimentos mais pesados e gordurosos podem fazer mal, em um calor como este.

Precisamos lembrar que nossos amigos de 4 patas também sofrem com o calor. Existem algumas medidas que ajudam a aliviar o calor dos patudinhos. Deixar sempre potes com água fresca em abundância, distribuídas em vários locais da casa. Sempre que possível dar um banho, ou ao menos “umedecer o pelo” para baixar a temperatura do nosso amiguinho.

Devemos ter muita atenção na hora do passeio, o ideal é dar preferência para o período início da manhã ou o final da tarde. As “almofadinhas” das patinhas dos nossos amigos são tão sensíveis como as solas dos nossos pés. Uma dica: coloque o pé, ou a mão no chão, se for suportável para você, é seguro para ele.

Animais de estimação necessitam além de um teto e alimento, de saúde e afeto. Lembre-se que você é responsável por aquilo que cativas.

“Os animais esperam de nós, aquilo que nós esperamos dos anjos”.

Até a próxima pessoal.

Melsinha manda Lambeijos

Ellen Racki

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

©2021 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account

dois × 5 =