Todos os dias antes dele acordar, me aproximo para sentir sua respiração, mesmo sendo grande, com os seus 18 anos haha!!!

 

Quando acorda é com aquela ternura, ainda com preguiça, com os olhos meios fechados, fala “mama”. Faz o sinal em libras que está morrendo de saudades, depois peço para deitar um pouco com ele. Isto é corriqueiro, temos uma cumplicidade total, amo demais.

 

Claro, que entre os sete dias da semana um que outro levanta  mau humorado, aí, no decorrer do dia deixo ele mais na dele. Em geral é um filho muito carinhoso, está sempre me surpreendendo com os seus singelos desenhos (rabiscos), cheios de muito significado, e sentimento no papel, e a maneira como se expressa quando peço para me explicar não tem preço.

 

Quando estou no meu quarto, de repente surge ele para me dar um abraço, e um beijo. Dizer um “Eu Te Amo”. Ganho o dia, porque às vezes estou cansada, ou não tão bem e ele aparece com um baita sorriso e mimos. É muito bom ser mãe, como colhemos bons frutos, me realizo nele. É a melhor coisa que poderia ter me acontecido, me entreguei de alma a este filho.

 

Abdiquei grande parte da minha vida e somente de uns anos pra cá estou, digamos, mais relex, conseguindo fazer algo por mim. Creio que tudo tem o seu tempo, nada antes e nem depois, Deus faz acontecer no seu devido tempo.

 

Por medos, crenças limitantes, falta de tempo e organização, deixei de lado algumas coisas, como meus estudos, por exemplo. Com a graça de Deus a oportunidade surgiu para terminar o 2º grau e com a ajuda de pessoas muito especiais.

 

Eu estou muito feliz porque com paciência e perseverança, crendo sempre tudo vai se ajeitar. Não adianta reclamar, precisamos de ação, acredito que para cada problema existe uma solução, tudo depende muito como reagimos.

 

A negatividade e a murmuração são itens que só te levam a ficar no mesmo lugar.

 

Busque estar perto de pessoas positivas, que já tiveram uma experiência parecida e que estão vencendo a cada dia.

 

Ore muito, porquê Deus irá suprir todas necessidades. Tem coisas que só ele entende e vê.

 

A vida pode sim ficar mais leve, harmônica, e alegre, mesmo tendo altos e baixos, tenha fé.

 

Não existe oração que Deus não ouça e oração de mãe tem muito poder.Eu vivo pela Fé!!Novas conquistas surgirão e vamos celebrar ainda mais,porque a vida é pra quem se atreve.

Simplesmente viva cada dia como se fosse único. Beijos!

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account