Eu aqui…pensando …minha vida deu uma “pequena mudada” por esses tempos!
Antes eu estava com tudo no lugar….tudo certinho….meus filhos iriam pra escola esse ano (uma casal de gêmeos com quase 2 anos, amaior já está), eu iria (E VOU) fazer meu mestrado na área de educação, minha família estava em uma situação financeira legal, eu não precisava me preocupar com a casa, tinha um anjo que me ajudava na limpeza e no cuidado com as crianças!
Porém, a vida é assim….uma inconstante e maravilhosa página que peenchemos todos os dias, se um dia está tudo alinhado, no outro tudo vira de cabeça pra baixo!
E foi nesta inconstância, que me DESCOBRI! O que era caos eu transformei em aprendizado….em garra…e sim…já me desesperei, afinal de contas ninguém é de ferro, e ver seu marido sem o trabalho “dos sonhos”( já que este, nos fazia viver uma vida super tranquila ), se ver sem ajuda com a casa (além do maridão claro,que momentaneamente ta na parceria por aqui)….se ver tendo que recomeçar do zero….poxa vida! Realmente isso não foi nada animador…..porém, mais uma vez eu digo….que COISA LINDA!
Descobri nesses obstáculos que a vida têm nos colocado….o quanto a minha essência continua sendo a MESMA! Descobri que trabalhar como se pode (de casa mesmo), não tira pedaço, que é divertido e gratificante ver as pessoas felizes com seus produtos, comendo suas delícias, que são feitas com tanto amor! Descobri que sou assim….que qualquer coisa que eu faça, eu devo ser EU MESMA, que não importa se você é faxineira, cozinheira, vendedora ou graduada( ou tudo isso junto)….você deve ser você.
Deve ter a certeza que em meio à tempestade….a gente se reencontra, com aqueles que estão ao nosso redor e a gente nem percebia, com você mesma, que em meio àquela tranquilidade toda não se enxergava com tamanha FORÇA ….enfim, a adversidade vem para mostrar que não importa o quanto você ganha ( em dinheiro), mas te mostra que você é muito capaz de ganhar…..EM VIDA!

É….eu também me preocupo com o amanhã, quando se tem três filhos para se “criar”, a gente se preocupa sim….mas em meio isso tudo… eu penso: esses três filhos já possuem o essencial: nossa união, garra, amor e SIM….o maior valor do mundo que é A FAMÍLIA….

Unnamed

Sejam bem vindos….conheçam essa nova pessoa…..se reconheçam através daquilo que vocês acham que é um problema,encontrem a solução… recriem-se….e  lembrem-se: A SUA ESSÊNCIA DEVE SER ETERNA!

3 Comentários
  1. Nanda Fernandes 3 meses atrás

    1º: que FOTO é essa? <3
    2º que TEXTO é esse? <3
    Demais, como sempre...

  2. Camila Freitas 3 meses atrás

    Só pra variar a Su arrasando, eu amo te ler e pra mim tu é uma inspiração! Beijão.

  3. Ellen Racki 2 meses atrás

    Que lindo Su!

    A vida é mesmo essa “metamorfose ambulante”
    Estamos sempre em constante evolução.
    Problemas, adversidades, todos passamos.
    A diferença é como a gente lida com ele.
    Se será um casulo para se esconder, ou um casulo para criar asas.
    Seja borboleta!

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account