Para, respira, a sua vida não vai acabar aos 30 anos, se o Cara lá de cima permitir, você ainda terá mais uns 50 pela frente, você não precisa ser a pessoa mais bem sucedida aos 30, tudo bem se você ainda não tiver comprado uma casa com jardim e piscina ou se ainda não souber falar fluentemente uma segunda língua.

Calma, não tenha tanta pressa, se permita descansar, se atire no sofá de vez em quando e fique ali o tempo que precisar, esvazie a mente, relaxe, tome um vinho e esqueça o resto do mundo, leia um pouco algo descontraído, sem artigos enormes ou notícias importantes, vá de Martha Medeiros, Frederico Elboni ou Carina Rissi, tenho certeza que dará boas risadas.

Não é a vida que te cobra ser o melhor que puder aos 30, não é a sociedade, é você, isso mesmo, você pode escolher entre ser a sua aliada ou sua carrasca, pode se cobrar o tempo todo por não dar conta ou se apoiar por entender que nem todo o dia vai conseguir.

Tudo bem se você não realizar tudo que planejou até os 30 ou os 40, não tem problema, tá tudo bem, o caminho pode ser mais bonito que a chegada, preste atenção aos detalhes.

Se ame mais, se apoie, diga pra você mesma que tá tudo bem, que não tem problema se você não der conta de tudo sempre, reconheça o que faz de bom e se perdoe pelas falhas.

Não seja uma carrasca, não se critique tanto e nem deixe que alguém faça isso, você já está fazendo o seu melhor, acredite nisso.

Cuide de você, do cabelo, das unhas e principalmente da alma!

Camila Freitas

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

©2021 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account

2 × 4 =