Eles tinham tudo pra dar errado, teve alguns amigos que até fizeram aposta, um mês, três meses, menos de um ano, estão sendo otimistas dizia um deles. 

Ela era o tipo saudável, viciada em academia, em cuidar do corpo, fazia aula de tudo que se possa imaginar, corria 8 dias por semana, exagerando um pouco. 

Ele curte um vídeo game, um sofá confortável e corrida só se fosse até a geladeira pra buscar uma cerveja gelada, fora isso, impossível. 

Se encontraram por acaso em um barzinho perto da academia, ela estava com as amigas e pediu um suco verde, ele estava com o irmão e já tinha tomado a quarta cerveja. 

Ele ria alto, efeito do álcool ela pensou, mas ficou intrigada com tanta animação, ela sorriu ao ver a felicidade dele, talvez ele tivesse comemorando algo. 

Ele viu aquela moça sorrindo e não acreditou que pudesse ser pra ele, desejou ter feito a barba antes de sair ou ao menos não ter colocado aquele casaco idiota com um enorme personagem de desenho animado, prometeu pra si mesmo que nunca mais usaria aquele casaco. 

Ela pediu a conta, estava prestes a sair e nunca mais veria a garota com o sorriso bonito, então na euforia de tentar falar com ela, ele derrubou um copo de cerveja na mesa, droga, droga falou tão alto que teve a atenção dela. 

Então se olharam naquele bar pela primeira vez, ela parecia o tipo que nunca olharia pra ele, mas talvez por ele parecer um idiota ali com aquela cerveja virada e aquele moletom bobo ela sentiu vontade de ficar. 

E ficou! O casal tão incompatível fez com que as coisas dessem certo, ele passou a frequentar a academia três vezes por semana, ela aprendeu a jogar vídeo game e a relaxar no sofá. 

Hoje eles pediram uma pizza, metade picanha e metade brócolis porque nem tudo mudou, eles apenas acharam uma maneira de fazer dar certo. 

E os amigos? Perderam a aposta é claro.

6 Comentários
  1. Marlene Freitas Comin 4 meses atrás

    Gostei deste texto! Porque é bem verdade que se cada um não ceder um pouco, nunca dará certo! Parabéns minha escritora preferida! Bjks
    Obs: E aquela ideia??? Coletânea ??

    • Autor
      Camila Freitas 4 meses atrás

      Obrigada Leleca!
      Se Deus permitir daqui 1 ano mais ou menos sai o livro 🙂
      Obrigada pelo apoio!

  2. Jéssica Vargas 4 meses atrás

    Ameeeei, como sempre! Adoro o modo como tu escreve, tua criatividade e as histórias que contas 🤗😍

    • Autor
      Camila Freitas 4 meses atrás

      Ai amore fico imensamente feliz que tu encontrar um tempinho pra me ler. Obrigada, obrigada e obrigada!

  3. Islei Freitas 4 meses atrás

    Amei filha,o amor e as diferenças, quando o sentimento é verdadeiro,tudo fica fácil e possível, história linda!!Parabéns!

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2020 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account