A terceira temporada de Narcos foi lançada neste mês e é óbvio que os fãs da série aproveitaram o último finde pra fazer maratona! Eu como uma boa #NetflixAddict entrei na onda e usei meu tempo livre pra matar a curiosidade. Para quem ama e para quem nunca assistiu, conto um pouquinho da minha experiência, mas é claro… Sem spoiler!

 

Reproduzindo histórias reais e fascinantes sobre os cartéis de droga mais famosos de todos os tempos, Narcos ganhou o público e elevou o valor de marca da Netflix Company se tornando uma das séries queridinhas da atualidade. Entre os responsáveis pelo sucesso podemos elencar a qualidade de imagem, o roteiro atraente e a excelente encenação. Os atores conseguem nos fazer esquecer que estamos assistindo à uma série, pois somos transportados e envolvidos na história de tal forma, que parece que estamos a assistindo ao vivo.

Nessa terceira temporada é notório que as cenas de violência foram reduzidas. Isso está relacionado à estratégia dos chefes do Cartel de Cali, que definitivamente usavam mais a cabeça do que os braços e mantinham seus negócios em uma crescente exponencial se tornando bilionários (isso mesmo, BI!) mesmo com todos os custos de produção, logística, pagamento de funcionários e é claro, pagamento de propina! Afinal de contas, a corrupção foi a maior aliada para a estabilidade dos processos.

Apesar disso tudo, nossos amiguinhos americanos do DEA (Administração de Fiscalização de Drogas) não vão deixar de fazer um novo estrago na querida Colômbia e deixar tudo mais emocionante. A diferença é que os novos personagens, assim como os novos chefões de cartel, estão muito mais espertos! Definitivamente Narcos é para pessoas que curtem estratégia, jogo de poder e ação.

Ah, se você acabar gostando de algum (ou alguns) personagens malvados, não se sinta só. A série é tão bem feita que nos faz criar afeição até por personagens que na vida real sentiríamos nada mais, nada menos que repulsa. E falando em emoções, nessa temporada nos aproximamos mais da vida real e de alguns sentimentos não tão cor-de-rosa. Mas eu vou deixar para você ir lá e conferir pessoalmente!

 

Combinado? Então tá, passa lá no Netlix e depois volta aqui e comenta o que achou dessa temporada. Vou te aguardar 😉

Um beijo e até a próxima!

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account