Tempos de criança…..Uma infância muito feliz! – BLOG DE TODAS

Bom, antes, de começar a falar sobre a infância, quero dizer algumas coisas importantes, sobre o significado de uma criança! Criança é alegria, é amor, é pura diversão em qualquer momento e qualquer hora..Você mãe você chega cansada do trabalho ou está preocupada com alguma coisa, ao receber um abraço forte de uma criança, você já melhora seu astral, fica com muito mais energia e alegre! E quando vai num aniversário de criança então, tem muita música, palhaço, crianças sorrindo e correndo, que delícia!! Então aproveite o dia, curta bastante com seu filho ou filha, brinque e esqueça os problemas!Bom agora sim, vou contar um pouco como foi minha infância…

Com meus 10 anos de idade, eu morava na Praia Grande, interior de SP, junto com meus pais e irmãos. Como era bom aqueles dias de sol, na areia, brincando com meus irmãos, fazendo castelinho de areia e também tinha meu único brinquedo favorito, balde de plástico laranja, servia para catar os peixinhos. Eu amava demais aquela vida, aquela paz, que só a água salgada me trazia…Também lembro que no final da tarde, minha mãe comprava picolé sabor morango e um delicioso milho verde, e após, a gente fazia caminhada juntas. E assim eram meus dias na cidade, rodeado de muito sol e sombra fresca!Alguns dias chovia. Na praia, mas eu não me importava, só queria saber de curtir aquela paisagem do mar e os passarinhos voando…No final de semana, gostava de ver as barracas de roupas e bijuterias que costumavam vender, e eu sempre comprava um brinco colorido e um shorts de cor azul ou laranja. E pra complementar, não podia esquecer do chinelo havaiana pra combinar com a roupa toda. Já minha mãe, comprava as vezes, uma  saída de praia e muitos chaveiros e pulseiras, e o que mais gostava de comprar na praia, era comida!! A culinária era muito deliciosa, costumávamos comer crepes, pizza de camarão ou então um peixe a milanesa…humm!!Dava vontade de comer todo dia,rsrs. E claro de sobremesa, tinha que ter um picolé ou sorvete de chocolate, com confeitos e muuita cobertura..Ah, esqueci de dizer um detalhe interessante, quando a gente tomava banho de sol, nossa pele ficava com marquinha do biquíni na parte de cima, e eu achava demais isso!

Bom foram vários anos na praia, eu morei até os 15 anos de idade, tive muitos momentos que jamais vou esquecer. Para concluir, quero dizer que a maior parte da minha infância foi repleta de alegrias, brincadeiras e diversão na praia, no shopping, em muitos lugares e fui muito amada. E assim deve ser a vida de uma CRIANÇA, cheia de alegria, amor , pois TODA criança merece ser feliz e o correto é  permitir que ela expresse seus sentimentos, deixar ela agir. Por isso, sempre escute-a e respeite-a! Pois todo dia, aprendemos alguma coisa  e nossa vida fica muito mais leve e agradável na presença delas!

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account