Simmm, seria tão fácil se tudo desse certo. Já ouvi muitos comentários sobre mim, e o que mais escuto é: tu é “motivada”. Da onde será que vem minha MOTIVAÇÃO, da minha beleza externa (hahaha), dos meus olhos verdes, da minha condição financeira, …. nãoo, definitivamente não, eu encontro ela todo dia DENTRO DE MIM o resto é conseqüência.

            Não acordo todo dia com a tal motivação elevada, mas posso dizer, esses dias são cada vez menos freqüente, já estão sendo quase raridade, tirando o dia da TPM, (hahaha), tenho TPM admito.

            E o que faço pra isso? Antes de dormir defino como quero que meu dia seja no outro dia, ou seja, como quero me sentir, quando acordo identifico se meu desanimo não é penas SONO, e isso passa, você precisa se conhecer. Tenho motivos para estar me sentindo ruim?

Faça muitas perguntas para você, e lute com aquela voz que quer te derrubar, ela é sua, coloque um nome nela e tenha longos papos, e claro, cheguem a uma conclusão, precisa decidir e tomar uma atitude.

            E tem aquela questão crucial, as pessoas querem sentir o que você sente, mas não querem pagar o preço, o preço que digo, levantar cedo, praticar atividade física, fazer boas leituras, abrir mão de momentos em família, investir financeiramente em um curso, admitir erros, pedir perdão, é…. isso.

VOCÊ ESTA DISPOSTA a pagar o preço?  

A MOTIVAÇÃO que precisa pra isso está dentro de você. Simples assim.

 

Adriana Nunes

Liderança Empreendedora

Empresária Coach

Coach de Vida

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account