Boa tarde mulherada lindaaa!!!

Quem ai gosta de deixar a roupa do dia seguinte pronta???

Hoje quero conversar um pouquinho com vocês  sobre essa prática ( bem prática, diga-se de passagem 😄)

Apesar disso ser um hábito de muitas mulheres, e era meu também até pouco tempo atrás. Agora, ando numa onda de ser favorável a escolher a roupa na hora. Sabe porque? Porque nem sempre o humor que rege nossa ida pra cama é o mesmo que nos acompanha ao amanhecer!

Sempre demorei muito pra escolher o que vestir, era muito insegura, desconfiada, tinha medo mesmo… assim, adorava deixar o look escolhido na noite anterior. E essa prática é um facilitador! Mas muitas vezes, acordava e não estava mais com vontade de usar aquela roupa escolhida anteriormente. Aí começava o dilema… não queria aquela, mas também batia um pânico do tipo: tah mas e agora??? ( e o relógio correndo…) Algumas vezes tentava usar a roupa trocando alguma peça , aí sim, era pior ainda!!! Hahaha saía e logo na esquina já me arrependia! Hoje, me permitindo novas experiências com meu guarda-roupa, a história é outra. Foi somente a decisão de ser eu mesma, de usar aquilo que é exatamente o MEU estilo e não aquilo que os outros estão me dizendo que está em alta, foi quando me permitir ser EU que a hora de se vestir virou mais prazerosa. Hoje, abro o roupeiro e deixo a inspiração vir a tona, misturo coisas que não são obvias, nem sempre gosto das combinações que faço, mas aí é só tirar e por outra peça… e assim vou indo até chegar na vez que olho no espelho e digo: ahhh aí está você! Vamos lá?? E saio eu e meu look arrasando pelas ruas da cidade, firmes e confiantes de quem somos e o que queremos dizer! Quem topa se desafiar por uma semaninha?? Faz o teste! No início é mais difícil, mas depois vai ficando mais natural!

Dica: é bom separar uns minutinhos a mais pra essa atividade. 🤔

Experimenta e vem contar pra gente como foi.

Bjo cheio de carinho!

 

Taís Tiellet Hundertmarck

4 Comentários
  1. Camila Freitas 12 meses atrás

    Adorei Taís! Com a lindeza das roupas na Maria Baunilha fica difícil acreditar que alguma combinação tua pode ficar ruim haha! Beijos.

  2. Analéia 12 meses atrás

    Adorei!
    Muito já me aconteceu… Escolhia uma roupa um dia antes e depois… Outro humor!
    Tenho tentado dia a dia me reinventar…
    Adorei o desafio!
    Topo!

  3. Jessica Cunha 11 meses atrás

    Que legal! Com o tempo a gente aprende que usar o que realmente gostamos cai muito melhor e nos deixa mais bonitas ainda!

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2019 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account