Hoje vou contar um pouco da minha vida.

Meu nome é Cyntia Machado Bianchin, tenho 38 anos, casada com Edson Giovane de Souza e não tenho filhos. Sou uma das sócias da Due Calçados.

Sou natural de Santa Maria, mais propriamente Arroio do Só- 5° Distrito. Filha de Agricultores ( Luiz Carlos da Silva Bianchin e Nicoleta Machado Bianchin) sou a mais velha de três irmãos, sendo duas irmãs            ( Sheila Machado Bianchin e Carla Machado Bianchin) e um irmão ( Marcelo Machado Bianchin in memoriam).

Vim para a cidade com 14 anos e já trabalhei como babá, empregada doméstica, atendente de lanchonete, caixa, auxiliar administrativo e enfim no comércio, como vendedora, onde me encontrei.

Na Due Calçados estou há 7 anos, começando como vendedora e passando a gerente. Em 2017 surgiu a oportunidade de comprar a loja junto com duas amigas de anos ( Vera Lúcia Marquetti e Luciana Marquetti)

Nunca pensei em ter minha própria empresa, mas a oportunidade apareceu e  abracei.

Fácil? Não…. Mas desafiador… Não me vejo em outro lugar. Amo o que faço, amo atender as expectativas dos clientes, amo meus clientes.

Nestes dias de quarentena, fico perdida sem vir para a Due. Já é parte da minha alma.

Sinto que ainda tenho muito que aprender como empreendedora, mas estou no caminho certo.

Então, neste período que estamos vivendo, vamos refletir sobre a vida.  Pois, assim como eu, estou realizada com o que faço, acho que todos tem que se encontrar naquilo que ama, assim com certeza a vida será mais feliz!

 

Espero que isso sirva de inspiração. 😘😘😘

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2020 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account

Pular para a barra de ferramentas