Quem nunca quis, ao acordar de um sonho bom, ter este realizado, mesmo que, aos olhos de muitos, este sonho pareça uma bobagem? Eu tive!

 

Sim, eu tive meu sonho realizado, menos de vinte e quatro horas depois de tê-lo sonhado. E o melhor, foi que aconteceu nos mínimos detalhes, e pessoas muito especiais para mim puderam testemunhar este momento mágico.

 

No sábado, aconteceu uma confraternização de final de ano, na casa de uma das idealizadoras do blog. Durante a semana, nossa anfitriã colocou no grupo seu endereço e ao conferir, me dei conta que a rua pertence ao bairro que eu vivi parte da minha infância e toda minha adolescência. Esta rua, é paralela a rua que eu morei, então, ficaria fácil para eu encontrar o apartamento dela. Bastava eu chegar na rua, que eu já sabia onde era, e procurar o número, porém, a rua é extensa, então eu não fazia ideia de onde poderia ser, afinal, poderia ser em qualquer parte desta rua e em qualquer lado. Nesta mesma rua, fica a casa de uma das minhas melhores amigas da época, e de outras amigas também. Hoje, assim como eu, elas não moram mais lá, mas as casas continuam intactas, com suas famílias ou com outras. O bairro todo contém muitas lembranças desta época maravilhosa, em que as amizades que construímos, continuam até hoje, intactas, apesar da distância. Detalhe: uma das blogueiras que estaria na confraternização, é uma das minhas grandes e melhores amigas que morava no bairro, e acabamos nos reencontrando através do blog.

 

Então, vamos aos acontecimentos mágicos, ao menos para mim. Na noite anterior ao nosso encontro, sonhei que o apartamento da nossa linda anfitriã, era exatamente na frente da casa de uma das nossas melhores amigas (minha e da outra blogueira que cresceu junto comigo). No sonho, chegávamos no apartamento comentando com as amigas, que tínhamos vivido muitas coisas ali, e que em frente, era a casa de uma pessoa muito especial para nós, que não morava mais naquela casa. Ficamos tão emocionadas, que fomos para a sacada tirar foto e postar nas redes sociais, para nossa amiga ver, e relembrar os velhos tempos. Tinha um lindo por de sol, e a foto, ficou muito bonita. Minha amiga vestia uma blusa branca, e eu estava com uma roupa escura. Esse foi o sonho.

 

Pela manhã, eu já havia contado tudo para minha amiga blogueira, porém não mencionei sobre a roupa que ela usava no sonho, por que até então, era apenas um sonho e eu não me detive nos detalhes.

 

Imaginem a minha surpresa, quando eu, à tardinha, procurando o apartamento, me deparo com ele, exatamente na frente da casa da minha amiga de anos. E imaginem mais, a outra blogueira, que viveu toda época junto comigo, estava de blazer branco. Eu olhei pela sacada, o pôr do sol estava lindo, e o ângulo de toda a vista era exatamente o que eu tinha sonhado. O nó na minha garganta foi inevitável, e eu só pensava o propósito daquilo tudo. Era o sonho exatamente como eu sonhei, ali, sendo vivido na pele, com todas as pessoas, com todos os detalhes, com toda a perfeição que poderia ser. A mim, só restou contar a todas o momento, assim como foi durante a noite, mas sem parar de pensar na mensagem que tudo aquilo estava nos transmitindo. Todas ficaram impressionadas e também se questionavam o significado de tantos detalhes minuciosos estarem acontecendo. Então, depois de contar para as nossas amigas do blog, a minha amiga de anos, pegou o celular, me levou para a sacada, e com aquele pôr do sol esplêndido tiramos a nossa foto, e postamos nas redes sociais, perguntando se alguém reconhecia aquela rua. Logo, a nossa amiga da casa da frente se manifestou, falando que chorou relembrando, e logo depois, a outra também comentou a nossa foto. Resumindo, provavelmente faremos uma junção, nós quatro, no mês de janeiro, para celebrar a amizade e relembrar a melhor época das nossas vidas.

 

Talvez, este tenha sido o propósito do sonho, unir amigas que, apesar do tempo e da distância, continuam sendo amigas, continuam sendo importantes umas para as outras, porém, acredito que além deste, exista outro significado: acredite nos seus sonhos, os que você sonha dormindo (sonhos bons como este), e os que você sonha acordado, pois sem eles a vida não tem sentido, não tem um objetivo maior e se torna vazia de sentimentos.

 

Tenha em mente sempre o que você deseja, pois o universo vai conspirar a seu favor para realizar os seus desejos, e sempre que aparecer um sinal como este, não perca a oportunidade de vivenciar o momento e todas as emoções que virão com ele. Sonhos, foram feitos para se tornarem realidade, então, faça acontecer e, se por acaso, algum dia a sua história se parecer com a minha, fique atento: existem lindas e emocionantes mensagens esperando para serem reveladas.

 

Quanto ao nosso encontro futuro? Em janeiro eu te conto. Me aguardem!

 

1 Comentário
  1. Camila Freitas 5 meses atrás

    Foi o cara lá de cima mexendo os pauzinhos pra vocês se reencontrarem.
    Lindo sonho 🙂

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2019 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account