Gostaria imensamente de dividir algo muito importante de minha vida e espero você que esteja lendo meu texto possa sentir realmente o que quero expressar.

Em inúmera vezes analisamos a vida de forma simples e outros de maneira complexa, e sempre, sempre mesmo queremos tirar o melhor de toda a situação.

Sabe já me vi”driblando” determinados assuntos por achar, que de alguma forma, sozinha me sairia bem, mas nem sempre foi assim.

Hoje com o passar dos anos posso perceber a falta que “ele” fez ao tomar decisões que ele poderia ter estado perto para me ajudar.

Nascemos da mesma barriga, fomos criados praticamente juntos, nossa diferença de idade é de dois anos e meio e hoje estamos distantes quase 1000 quilômetros.

Meu irmão é uma parte de mim, pois sinto que senão estamos próximos de corpo, vivemos ligados por pensamentos e o coração sempre em sintonia.

Me preocupo e devido as correrias da vida “louca” dele, não temos tanto diálogo como gostaria, mas sinto muita falta.

Somos de personalidades completamente diferentes, mas é por isso que dá certo, cada um respeitando o espaço do outro e se aceitando do modo que resolveu viver.

Me pergunto como seria uma vida sem irmãos? Você tem? Como é esta relação?

Olho para o meu redor e vejo que aqueles os quais tem irmãos levam uma vida mais prazerosa…o apoio,o consolo, o ombro para desabafar, dividir alegrias, tudo isso realizamos quando temos com quem trocar todas essas experiências, e nossos irmãos, com certeza se incluem nesse quesito.

Paro e penso, com quem dividir alegrias e tristezas senão tiver um irmão? E as cargas de responsabilidades também se tornam imensas quando não tenho com quem partilhar tudo o que vivo.

Claro que nem sempre tudo são flores, temos os espinhos, mas os laços que unem os irmãos, o amor que sempre prevalece faz com que não se fique magoado por muito tempo, afinal de contas o amor tudo perdoa. Mas há também casos em que não temos relação sanguínea nenhuma e que parece até que fomos gerados pelo mesmo ventre,pois as afinidades são tantas que até chamamos de nosso “irmão”, coisas que só o coração sabe explicar.

Sou grata a Deus pela vida do meu irmão,já vivemos muitos momentos bons e ruins juntos, nos amamos, nos magoamos, nos perdoamos,mas nenhum instante consegui imaginar minha vida sem ele, ele é parte de mim.

A vida é algo extraordinário e Deus para nos completar nos deu irmãos, de sangue ou não, sempre estaremos ligados a alguém, que de certa forma estará disposto a dar o melhor de si por nós, seja como for e em qual situação que precisarmos.

Nesse momento que estamos vivendo em nosso país, amemos uns aos outros como nossos irmãos,pois aqui cada um foi deixado com uma parcela de responsabilidades, sejamos responsáveis por preservar vidas e amar sem medida.

Deus abençoe a todos..e uma ótima semana!!!

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2019 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account

Pular para a barra de ferramentas