E aí me conta, qual é o segredo? Como você consegue? Me conta vai… Preciso muito entender como é que se faz tudo acontecer com as unhas pintadas, o cabelo arrumado e a conta bancária no positivo. 

 

Porque eu sinceramente não entendo, até consigo manter a casa arrumada, mas as unhas ficam em segundo plano, aliás, em último. 

 

Até dou conta do trabalho, mas não me diga que a dieta segue firme quando o trabalho tá em ordem. 

 

E a faculdade vai ficando para hora que der, até chegar no último prazo e a essa altura meu estresse já ultrapassou o prazo. 

 

É sério! Se tiver um segredo eu exijo saber, porque sinceramente tá difícil não surtar. 

 

Onde é que fica esse tal equilíbrio? Honestamente só encontrei em livros de autoajuda, é como se estivesse ali pra nos mostrar o quanto é simples encontrá-lo e mesmo assim por algum motivo eu ainda não consegui.

 

Sinto que vivo correndo e mesmo assim não saio do lugar. Sabe a esteira dos ratinhos? Em alguns dias é como se eu estivesse bem ali, correndo, correndo e continuando no mesmo lugar. 

 

Felizmente por algum motivo sobrenatural, tem dias eu dou conta de tudo, ou melhor de quase tudo. 

 

Casa organizada, leitura em dia, sobrou tempo no trabalho e eu ainda tenho algumas horas pra ficar olhando pro teto. Olhando pro teto? Oi?

 

A verdade é que eu não consigo olhar pro teto por mais de 15 minutos, logo eu lembro que eu queria um tempo livre pra me ocupar com alguma coisa nova. 

 

Vai entender! Mas no fundo eu acho que sou apaixonada por essa correria toda, mesmo que em alguns dias eu não dê conta de nada. 

 

Por sorte tem outros dias que eu dou conta de tudo, de quase tudo, porque o cabelo ainda continua bagunçado.

3 Comentários
  1. Marlene Freitas Comin 1 mês atrás

    Amada! A vida é assim, feita de altos e baixos…sem tempo pra tudo…sem dindim pra tudo… às vezes tudo dá certo, às vezes tudo dá errado…. às vezes um pouco de tudo faz parte da vida! Mas temos que aprender a serenar o coração ( Dificil? Sim As vezes quase impossível) mas, sem esta serenidade aí é que complica mesmo!! Sou tua fã…bj bj Camila

  2. Vera Freitas 1 mês atrás

    Amei, amada da titia, isso acontece com todas as pessoas normais, rsrsrs, ou quase normais, somos feitas de erros, acertos, desejos, construções , as vezes reclamando por não ter tempo de fazer tudo e as vezes de não ter o que fazer, e o melhor de tudo isso, sabe o que é? é sabermos que estamos em construção, sempre poderemos melhorar. Te amo. Bjus

  3. illuth 1 mês atrás

    Whoa all kinds of wonderful info. sansordonnancetadalafil.com viagra parapharmacie

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2020 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account

Pular para a barra de ferramentas