Oi gente linda, a minha última postagem foi finalizada com uma interrogação: será que minha filha tinha gostado do quarto? Mas a resposta vai ser adiada, mudança de planos para essa semana. Aliás, mudar os planos é uma constante desde que a gente se torna mãe não é mesmo?

A semana foi corrida, me envolvi bastante com minha filha e as atividades da creche , atrasei meu texto aqui, e o principal, mudei o tema. Mudar, trocar, fazer diferente é habitual no maternar.  

Bom, pra começar, enfim , o assunto: quem aqui leu variados livros durante a gestação? Aqueles livros que nos ensinam a ser mães perfeitas, a termos os cuidados mais exemplares com nossos filhos. Eu li,uns 5. Destes 5 que li, pasmem, eu anotava as dicas em uma pasta no computador, e os mais relevantes eu deixei anotado no meu telefone, porque sim, eu achei que iria aplicar todos eles. Hahahaahahahah me desculpem a risada, mas de tudo que tomei nota, acho que 2 ou 3 eu usei. Não estou dizendo que estes livros não tem utilidade alguma, não é isso, mas cada caso é um caso, cada bebê é um bebê e a gente se adapta ao nosso filho, e não nosso filho se adapta ao livro. Deu pra entender? Ficou confuso, mas vou tentar explicar : desde os primeiros dias nosso bebê já mostra particularidades dele, a minha filha por exemplo, desde a primeira semana odiava ser enrolada em mantas, e eu, li e vi tutoriais de como fazer aqueles rolinhos.

Para as futuras mamães, não deixem de ler informações e estes livros, mas saibam que com o tempo a gente aprende tudo ao natural, a gente funciona no automático. Hoje em dia, posso até correr, atrasar o que preciso fazer para mim, mas com minha filha, tiro tudo de letra.

E do meu celular: tive que apagar as anotações, pois quando o filho nasce, surge uma nova questão: o problema na memória do telefone .Agora tenho certeza que muitas mamães irão me entender hehehehe.

Um beijo grande em todas que leram, e até a próxima postagem.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account