Por que algumas pessoas se sentem ameaçadas com o sucesso dos outros, enquanto que existem aquelas que sabem que quanto mais pessoas de sucesso estiverem a sua volta, maior ainda é o seu próprio crescimento?

Isso pode ser atribuído ao nível de confiança em si mesma (sua autoestima), às suas crenças, ao que já viu e experienciou do mundo e os impactos que teve na vida. Enfim, muitas razões.

O importante é perceber que tudo pode ser modificado na vida, quando se vê a relevância e a real necessidade disso, através de alguns passos.

Primeiro, admitir a si mesma que algo pode ser melhorado para se obter um resultado diferente e mais satisfatório.

Segundo, querer mudar de verdade, tendo a consciência de que exige esforço, tempo, novos hábitos e atitudes, além de muita perseverança, para que não desista pelo caminho.

Terceiro, foco, foco total no objetivo. É isso que vai motivar desde a hora que acorda à hora de dormir. Cada um sabe do preço a se pagar para conquistar o seu resultado.

Quarto, comemorar cada pequena vitória da jornada, pois, além de servir de reforço positivo, traz alegria à mente e ao coração, liberando em seu corpo os hormônios da felicidade, gerando a sensação de bem-estar, capacidade e confiança que você tanto quer ter.

Quinto, estar sempre de olho na sua melhoria contínua, no seu desenvolvimento, pois não é porque já subiu alguns degraus que vai parar no meio da escada. Claro que a vista daí já é bem melhor que a anterior. Fato. Entretanto, pense sobre isso. A vista do topo é a maior e melhor que existe.

Sexto, se auto-motivar através dos seus objetivos. Conte com pessoas que lhe apóiem, isso é fundamental. No entanto, lembre-se de que você já é uma pessoa criativa, cheia de recursos e completa, sem precisar de ninguém mais para ser vitoriosa. A força está dentro de você e do seu coração.

Sétimo, acredite! Acredite que você é capaz de realizar o impossível. Acredite que você quer e vai chegar no seu sucesso, pois só você sabe o que tem até lá. Só você sabe a dor e o prazer de ser quem você é!

E sendo assim, nada nem ninguém pode lhe segurar, pois não existe nada maior no universo do que a força que vem de dentro de você!

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account