Você vender mais, pode estar dentro de si? – BLOG DE TODAS

Já pensou se aquilo que pode fazer você vender mais estivesse dentro de si mesma?

Um questionamento bastante estranho é pensar que resultados financeiros, que são considerados fatores externos por serem mensuráveis, estão atrelados ao que está dentro da sua mente. Isto refere-se ao que você acredita sobre si mesma e o mundo. Ao que pensa que pode e merece conquistar na vida.

Humm… estranho mesmo. Parece até que tem a ver com psicologia positiva, autoajuda, essas coisas – você pode estar pensando agora. Sim e não. É muito mais profundo do que isto. O objetivo é causar em você uma reflexão de como as coisas acontecem, sem mesmo que possa perceber ou controlar, na maior parte das vezes. É, também, despertar a curiosidade sobre o que pode ser feito de prático e com resultados rápidos para dar aquele “up” nas suas vendas.

Existem muitas ferramentas e técnicas novas que estão disponíveis para ajudá-la nisso: fechar mais negócios e fazer mais dinheiro. Algumas delas, provavelmente, você já usa e nem desconfia que está sendo estratégica, pois acaba agindo muito mais pelo “instinto de vendedora” do que por planejamento.

Outras ainda, são muito mais que novidade, são armas de persuasão que criam uma conexão tão significativa com o seu cliente, que é quase inevitável que os benefícios da compra saltem aos olhos dele, tornando irresistível o fechamento do negócio. Em destaque fica a confiança, ética e respeito, que são sempre valores imprescindíveis para a profissional que deseja obter e trabalhar com tais conhecimentos.

Aprenda como a mente do ser humano funciona e busque o autoconhecimento. Entenda por que as pessoas fazem o que fazem da maneira que fazem. Compreenda os seus porquês e tudo fará mais sentido, quando você conhece o real significado da comunicação e a motivação de cada um. Este é um rico conhecimento, que pode se transformar em sabedoria. E prática.

Estar apenas atualizada já tem tempo que deixou de ser um diferencial entre os possíveis concorrentes da sua área de atuação. Hoje, você está na era da informação, inteligência e estratégia. Se isto de alguma forma lhe assusta, fique mais tranquila, pois existem instituições sérias, especializadas em lhe prover tais conhecimentos de alto valor agregado, desenvolvendo as suas habilidades natas, os seus recursos internos e proporcionando uma nova experiência profissional, com alta performance em vendas.

Claro que sair da zona de conforto não é para qualquer uma, só para as mais ousadas e corajosas, principalmente, por terem a humildade de admitir que são profissionais em constante formação e que confiam em novas formas de fazer aquilo que já sabem, que já fazem há anos até.

Em que tipo de vendedora, consultora, corretora você se encaixa, só uma análise sincera poderá dizer. O fato é que quem fica sempre no mesmo lugar, acreditando que já sabe tudo e que a culpa dos seus baixos resultados em vendas é da crise, do governo, da economia, está fadada a viver uma vida medíocre, mediana, “na média”, sem altos e baixos, sem riscos, porém sem desafios e vitórias, conquistas que além de ótimos resultados, engrandecem a alma, fazem a vida valer a pena.

Pode ser que você esteja, neste momento, indecisa e animada ao mesmo tempo, pensando que quer sim algo novo. Só falta a ação decisiva para saber como fazer tudo isso de bom acontecer em sua vida: ir atrás e descobrir um mundo cheio de possibilidades. Ter orgulho de si mesma e do que proporciona a quem você ama.

 

A dica é: invista em você, tenha essa coragem de dar o primeiro passo. Realize o que mais quer e sinta o sangue correr forte em suas veias. Seja a pessoa mais importante da sua vida e veja como todo o seu entorno se valoriza e enobrece também. Seja realizada e mais feliz!

Por Dani Limberger Coach

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account