Fazia tempo que eu não aparecia por aqui e eu já estava com vergonha.

Quem nunca escutou ou comentou algo parecido: “Hoje vivemos todos na correria” “Ninguém mais se visita”. Sim, vivemos todos na correria pelo que? Eu vivo na correria para alcançar objetivos, não somente materiais mas pessoais também. Ainda não tenho filhos, trabalho fora e a noite, sigo a rotina entre casa, marido e trabalhos como freelancer.

Demorei para “voltar” ao blog porque não gosto de fazer nada correndo, literalmente não trabalho sob pressão. Fazer rápido para simplesmente riscar da minha lista aquele compromisso não funciona comigo. Funciono a base de lista no caderninho mesmo e adoro chegar ao final do dia e ver tudo com o “ok” do lado. Se eu não anoto fico perdida.

Minha vida anda um pouco diferente e nos próximos textos vou contando à vocês. A falta de tempo faz com que me sinta culpada por não dar conta de tudo, vocês também sentem isso? Imagina quando eu tiver filhos! Por isso admiro todas as Mães.

Como estou passando uma temporada na cidade aonde nasci, aproveito para rever amigos e familiares que pela distância não consigo ver sempre e estar aqui me faz um bem enorme. O melhor presente que a gente pode dar a uma pessoa é o nosso tempo e quando alguém arruma um tempo para a gente é sinal de que nos querem bem.

A mensagem que gostaria de deixar hoje é que a gente seja capaz de SE COBRAR um pouco mais para tentar ser mais presente fisicamente. Eu adoro as redes sociais, adoro falar com as pessoas que estão longe pelo whatsapp, porém temos muitas pessoas especiais perto da gente e se elas não vem até nós, nós podemos ir até elas, sem cobranças. Todas as recordações que temos são de momentos vividos fisicamente e precisamos colecionar mais momentos para celebrar e recordar.

Um beijo no coração!

Jessica Cunha

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

©2021 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account

4 × cinco =