Ah, esses recomeços, sou fã deles, entre tropeços e recomeços é que a vida vai seguindo.

Muitas vezes eles são dolorosos, é difícil sair da zona de conforto, claro que é, mas todo recomeço é uma nova chance, chance de mudar tudo outra vez e fazer o certo, ou o “errado” mesmo, se te faz bem, por que não?

Acontece que ele é um pouco assustador, todo o recomeço é, mas é como aprender a andar de bicicleta, é preciso de coragem pra tirar as rodinhas, mas depois de um tempo a gente até desaprende a andar com elas.

Todo recomeço exige paciência, aquele plano que tá no papel há anos ou aquele relacionamento que não deu certo podem ser o impulso pra uma vida nova, é só olhar o copo meio cheio.

Claro que não é fácil, tem horas que parece que o chão sumiu que a dor não vai passar e não vamos conseguir, mas aí tem o senhor tempo, costumo dizer que o curador do mal da humanidade.

Ele age de forma tão silenciosa que por muitas vezes nem nos damos por conta, mas ele está ali, trabalhando para que logo tudo passe, nos fazendo acreditar que vai demorar, quando de repente ele nos surpreende com um novo amor, um novo emprego, uma nova oportunidade, uma nova vida.

É até estranho, mas aquilo que tá dando errado hoje, pode ter um motivo muito maior, eu costumo acreditar que todos os nãos que a vida se encarrega de dar, têm sim um lado bom.

Pode ser que você não consiga enxergar agora, mas logo ali vai perceber.

Ah, o senhor tempo, ele sabe fazer maravilhas!

Camila Freitas

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

©2021 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account

14 − nove =