Olá mulherada!
Faz bastante tempo que eu não escrevo nenhuma indicação de livros aqui no Blog, é que pra indicar eu preciso de conhecimento de causa, ou seja, ler muito.
Minha meta de leitura anual são 12 livros, já li 9 então acho que essa meta tá garantida.
Bom, sem mais rodeios, vamos falar sobre a indicação de hoje, o livro que eu vou indicar hoje é de uma autora que é nova pra mim Lucinda Riley, alguém já ouviu falar?
Eu não tinha ideia de quem ela era, mas um dia desses o meu marido estava viajando de ônibus e lendo (hábito que eu estou passando pra ele, por sinal) quando uma senhorinha ficou admirada e começou a puxar conversa sobre livros, então ela indicou alguns autores, ele anotou e eu fascinada que sou por conhecer autores e livros fui logo pesquisar.
Fiquei encantada e por isso já ganhei de presente do maridão o primeiro livro da autora, o primeiro porque com certeza vou precisar de mais (fica a dica, haha).
”A Rosa da meia noite” é o nome do queridinho da vez, uma história simplesmente incrível, um amor trágico e fascinante que passou de geração para geração, um romance que começa antes da primeira guerra mundial e vai até 2011.
Anahita Chavan uma indiana no fim da vida, uma mulher forte que acredita fielmente que o filho ainda está vivo em algum lugar da Inglaterra, mesmo depois de ver o atestado de óbito, por isso ela escreve uma carta contando toda a sua vida e explicando os motivos que a fizeram não procurá-lo.
Não vou falar muito pra não dar spoiler, mas se você assim como eu tem adoração por histórias antigas, leia, ou se é fã de um bom romance, leia também. É apaixonante, é surpreendente e é muito intrigante.
Faça o teste, procure um pedacinho na internet e depois me conta se conseguiu parar de ler.
Se curtiu a dica curta, comente e compartilhe.
Boa viagem, digo, boa leitura.
Beijo, beijo Camila.
Camila Freitas