Meu Deus com esse título você já viu como somos né?! Várias tarefas e coisas que formam nosso dia-a-dia.

Vou contar um pouquinho de mim, e por mais que esse título traga todos esses assuntos que são relacionados a vida de muitas mulheres irei me atentar hoje à relacionar a maternidade com os cuidados de beleza.

Gente é possível termos tantas tarefas, filhos, e ainda conseguir fazer aquela make? Simm, é possível, digo isso pois como você tenho trabalho, estudos, filhos ( 3 por sinal, e cada um em uma fase diferente), João Lucas 11, Maria Helena 4 e o Joaquim 2 anos e 8 meses, ou seja atividades a níveis elevadíssimos.

Sabe depois que temos filhos as coisas são mais complicadas e sempre temos que dar um jeito de ir colocando a nossa rotina no lugar, nossa vida não pode ser imposta pela rotina dos filhos, muito pelo contrário vamos adequando para que a nossa rotina vire a deles, e o que acontece muita das vezes é que acabamos nos adequando e deixando de lado a nossa vaidade, o pó, a base e até o batom algo tão simples de passar deixam de ser importante, sei muito bem como é isso também já estive assim, e se você hoje não vê que possa realmente voltar a cuidar mais de você te encorajo e te afirmo que pode sim. Tudo (re)começa devagar, tudo é uma questão de constância. Quando você retoma seus cuidados de beleza você também está sendo mãe isso não nos faz menos preocupada com as crias, muito pelo contrario mostra que a maternidade de fato nos faz um bem danado.

Eu sempre gostei muito de maquiagem, moda, coisas relacionadas a beleza e bem estar, e mesmo tendo todos trabalhos que sabemos que se tem quando temos um bebê sempre procurei estar arrumada, claro tinha dias que realmente era um tanto complicado, mais aos poucos fui adequando os 3 filhos a minha rotina, para que pudesse retomar de vez os cuidados de beleza que sempre gostei, a minha filha hoje sempre fala ’’mamãe você sempre está bonita e eu quero esta como você mamãe’’, vejo que o cuidado que tenho comigo gera nela o querer se cuidar também, e isso é super maravilhoso, porque nossos filhos merecem sempre o nosso melhor e não serem os impeditivos de melhoras. Então mulherada linda vamos nos cuidar, voltar e ou a partir de agora ser a melhor versão de nós mesmo, se joga na make, sabe por quê? Ufaaa a gente da conta.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

©2021 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account

dezesseis − oito =