Depois de muitas discussões via whatsapp ou aquele bate boca com o teu namorado/marido, quanto tempo leva para se retratarem um com o outro? … Um dia? Uma semana? Ou conseguem se reconciliar antes de dormir?

Sabemos que se relacionar com alguém que pensa diferente de nós, que tem uma criação diferente da nossa, e nem sempre nos compreende da forma que gostaríamos… não é uma tarefa fácil de lidar!

?? Mas o que fazer quando a bomba explode? Quando perdemos a linha e a guerra tá feita? ??

?? Bom, primeiramente se permita sentir todo o sentimento que vier, sem julgamentos… o ódio, tristeza, dor, choro, cara fechada… porque você é HUMANA! ??

??Em seguida busque ficar em silêncio e se possível se afaste, tire um momento para rever toda a confusão, e evitar o risco de retrucar ou fazer mais uma ofensa. ??

?? Identifique o que causou a briga, se houve alguma necessidade não atendida, se você expressou claramente o que precisava ou esperava dele. ??

?? Quando estiverem mais calmos conversem, mas não levem para o dia seguinte uma questão que podem solucionar hoje. ??

Tenho aprendido muitas formas de lidar com os conflitos, tanto na teoria como na prática (e sei que nem sempre é fácil). Se você tem esse hábito de dormir brigada com o seu parceiro, comenta aqui em baixo se esse #post fez sentido pra você !

Kathleen Figueiredo

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

©2021 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account

dezesseis − dois =