Sempre gostei de trabalhos manuais, confesso que a arte da costura sempre me envolveu. Até curso de costura fui me atrever a fazer por acreditar ter potencial.
E com a história de terminarmos nosso ano com todas as blogueiras, surgiu a idéia de irmos todas “iguais”, nem tanto é verdade, porque no meio disso tudo tive a brilhante idéia de que cada uma pudesse dar a sua personalidade na customização da sua camiseta. Customizar, que quer dizer se fazer novo, usando a imaginação e criatividade, mas não imaginaria que com tudo isso tiraria uma grande reflexão.
Muitos depoimentos e declarações me fizeram compreender que para nós mulheres a superação existe em toda e qualquer situação. Umas não se entendiam com a tesoura, outras com a agulha,outras dedos colados, outra descontente, mas todas, sem exceção aceitaram o “DESAFIO DA CAMISETA”.
Encerro o ano com a certeza de que a maneira que temos de encarar nossos medos é enfrentando. Por isso agradeço cada blogueira que topou a idéia, desenvolveu seu potencial e o resultado foi lindo.
Não importa se você sabe , o que importa é ir lá e tentar, pode ser que não fique como esperava, mas jamais vai dizer que não tentou.
Lindas e guerreiras parabéns, vocês podem tudo, jamais desistam…a vida foi feita de muitas surpresas e a melhor delas é termos encontrado uma a outra.
Este texto com lembranças lindas deste dia, foi escrito para nossa festa de final de ano…e quero publica-lo lançando um novo desafio…atenção…
Você que está lendo meu texto agora tem exatos trinta dias para aquecer a vida de alguém, faremos três cachecóis cada uma, quem não souber tricô, vai aprender…kkkk…isso mesmo…aprender e aquecer a vida de alguém, e nesse período que estaremos confeccionando nossos mimos a quem precisa iremos escolher uma entidade carente que necessite dessa doação.
Vamos lá lindas, criativas e audaciosas blogueiras, eu posso, você pode, nós podemos, por que juntas somos fortes, corre para a loja de aviamentos comprar lã e agulhas…a dúvida só vai ser uma: que cor fazer. Caprichem, vamos aquecer a vida daqueles que merecem.
JANA AMORIM