Sobre a tal felicidade? Vivemos atrás dela, corremos como se estivéssemos em uma maratona, acontece que ela é tão simples que nem percebemos, ela está nos pequenos detalhes do dia-a-dia.
O problema é que a gente passa a vida inteira esperando, o melhor momento, a melhor foto, o melhor lugar, mas deixa eu te contar um segredo: a melhor foto é aquela que você está com os olhos quase fechados de tanto rir e alguém tirou só pra te zoar no teu aniversário.
O melhor momento é aquela reunião de família que o dia tá lindo, mas ninguém presta atenção porque estamos mais preocupados em colocar o papo em dia, hoje em dia conseguir algumas horas com todos os primos é quase tão difícil como acertar na loteria (dramatizando, claro!).
O melhor lugar é aquele onde você se sente acolhida, que tem paz de espírito acima de tudo.
A felicidade ta no brigadeiro de panela que você comeu no meio da semana, como se fosse uma criminosa.
Está na tarde de sol que você simplesmente deixou tudo por fazer e foi aproveitar o dia.
E é procurando a felicidade que esquecemos que não tem nada mais gostoso do que ver o sorriso de uma criança, que a louça pode esperar, mas o sol tem hora pra ir embora, então não perca o dia por causa da faxina, faça o contrário.
É acordar e ter do lado alguém que se importe em te fazer sorrir (mesmo que isso seja tarefa difícil pela manhã), é ter amigos pra dividir a vida, os problemas e um abraço quando faltar palavras.
Felicidade é mais que a busca eterna pela melhor fase da vida, é transformar o agora na fase perfeita.
A felicidade tá bem pertinho é só você prestar atenção aos detalhes.
Camila Freitas